Família

Thais Fersoza encanta internautas ao flagrar filhos brincando em escorregador

A influencer é mãe de Melinda e Teodoro

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Melinda e Teodoro são flagrados brincando por Thais Fersoza

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Fersoza, a esposa de Michel Teló, compartilhou um momento fofíssimo no Stories de seu Instagram nesta quarta-feira, 06. Primeiro, ela mostrou os pequenos, Melinda e Teodoro, se abraçando vestindo seus pijamas e escreveu apenas “amor”.

Em seguida, ela postou um vídeo deles brincando em um escorregador no meio da sala. “A alegria deles é um empurrar o outro no escorrega! Diversão da manhã”, disse.

Os dois já estão acostumados a roubar a cena nas redes sociais da mãe e do pai e, desta vez, não foi diferente. Mas, Tatá consegue arrancar suspiros mesmo sem postar fotos dos herdeiros, como fez na última sexta-feira, 01. Vale lembrar que no último mês, o casal Teló e Fersoza comemorou seu quinto ano de casamento, que foi divulgado pela atriz com uma declaração belíssima.

Fantasias 

(Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thais Fersoza deixou os seguidores encantados ao mostrar o dia especial que teve ao lado da filha mais velha, Melinda, de 3 anos. Na terça-feira, 5 de novembro, a atriz publicou um vídeo nos stories do Instagram mostrando que levou a filha para fazer ballet.

“Hoje o passeio é só das meninas, minha bailarina linda, coisa mais amada da vida”, disse Thais no vídeo publicado nos stories e explicou que o filho Teodoro, de 2 anos, e o marido Michel Teló, ficaram em casa. “Os meninos ficaram porque hoje o programa é de meninas”. Depois, Thais aproveitou para mostrar o filho Teodoro vestido de Minion.

Melinda e Teodoro são filhos de Thais Fersoza (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Leia também:

Thais Fersoza mostra como faz para se maquiar com 2 filhos em casa e mães se identificam com o vídeo

Thais Fersoza cai na risada ao ver Melinda falando sobre suas roupas

Thais Fersoza mostra os filhos gargalhando com brincadeira diferente de Michel