Thais Fersoza fala sobre a vida sexual com Michel Teló após os filhos: “Sorte danada”

Ela comentou sobre o assunto durante um bate-papo com os fãs nos Stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza fala sobre a vida sexual com Michel Teló após os filhos
  • Ela comentou sobre o assunto durante um bate-papo com os fãs nos Stories do Instagram
  • Os dois são pais de Melinda e Teodoro

Thais Fersoza usou as redes sociais para fazer um bate-papo com os fãs. Por meio dos stories do Instagram, ela respondeu algumas perguntas sobre a vida de casal com Michel Teló. Os dois são pais de Melinda e Teodoro.

-Publicidade-

Durante a conversa, a atriz foi questionada sobre a vida sexual dos dois. “É cansativo casar e ter que transar toda semana?”, perguntou a fã. “Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!”, comentou Thais.

Thais Fersoza fala sobre a vida sexual com Michel Teló após os filhos
Thais Fersoza fala sobre a vida sexual com Michel Teló após os filhos(Foto: reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 23 de novembro, Thais apareceu nos stories do marido cortando o cabelo dele. “Meu corte favorito”, se declarou ele ao mostrar o momento em que ela arruma o penteado.

Aulas de balé com Melinda

Na manhã de sábado, 20 de novembro, Thais Fersoza contou aos seguidores que teve uma aula de Balé com uma professora superespecial: ninguém mais, ninguém menos do que Melinda, sua filha de 5 anos de idade.

Em uma publicação feita no Instagram, Thais compartilhou uma sequência de fotos das aulas que teve com a filha. A menina aparece ensinando a mãe a fazer os passos de Balé e as duas se divertiram muito!

Thais Fersoza teve aulas de balé com a filha Melinda
Thais Fersoza teve aulas de balé com a filha Melinda (Foto: Reprodução/ Instagram/ @tatafersoza)

Na legenda, Thais escreveu:  “Hoje eu tive aula de balé com a melhor e mais linda professora”, se referindo a filha. Michel Teló marcou presença nos comentários e declarou: “As meninas da minha vida!”.