Thais Fersoza fala sobre amizade dos dois filhos e confessa se pretende aumentar a família

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Michel Teló

Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Thais Fersoza é uma das mães mais corujas que nós conhecemos. Na sexta-feira, 6 de dezembro, a atriz, mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos, falou sobre maternidade em entrevista para a Revista CARAS. As duas crianças são frutos do casamento de Thais com o cantor sertanejo Michel Teló.

-Publicidade-

Ela relembrou a primeira gestação e disse que foi um período muito tranquilo. Thais também falou sobre a relação dos filhos e de como eles são unidos. “Quando vamos ao parque, os dois querem ir nos mesmos brinquedos. Os desenhos, os personagens, eles curtem a mesma coisa. As musiquinhas. É um foco só, isso é muito bom”, disse a atriz.

Em entrevista ao veículo, a atriz também falou sobre a possibilidade de aumentar a família. “Sei que daqui um tempo vou sentir falta de ter um bebezinho, mas ao mesmo tempo eu sinto a gente tão encaixado, nós quatro. Eu sinto que se entrasse outro neném, eu ia ficar muito dividida”, confessou Thais. “Não seria agora, seria para daqui 3 anos. Já tive essa divisão no início e agora acho que não cabe mais, não está nos meus planos. Quero me dedicar muito a eles, a cada fase e momento”.

-Publicidade-

Leia também:

Thais Fersoza se emociona com transição na rotina dos filhos: “Chegamos a esse nível”

Filhos de Thais Fersoza emocionam a mãe com atitude inesperada: “Que delícia

Thais Fersoza compartilha foto grávida e encanta seguidores: “Emocionante”

-Publicidade-