Thais Fersoza fala sobre chegada do terceiro filho com Michel Teló durante a quarentena

Em uma conversa com a apresentadora Angélica no YouTube, a atriz de 36 anos disse que engravidou duas vezes no mês de novembro. “Vai crescer ou vai ficar assim por enquanto?”

Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, brincou com o medo de que a quarentena possa contribuir para que a família aumente.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Em uma conversa com a apresentadora Angélica no YouTube, a atriz de 36 anos disse que engravidou duas vezes no mês de novembro. “Vai crescer ou vai ficar assim por enquanto?”, questionou a apresentadora para Thais.

Thais revelou que há uma preocupação entre ela e o marido, o sertanejo Michel Teló. “Vai ficar assim por enquanto. A gente tá um pouco preocupado com essa quarentena, porque o mês de novembro é um mês difícil pra gente. A gente fez os dois nos meses de outubro/novembro”.

-Publicidade-
Michel Teló não resistiu ao ver a esposa e a filha com o mesmo look e foi logo registrando o momento (Foto: reprodução/Instagram @tatafersoza)

Segundo ela, a torcida é para que o período de isolamento acabe antes disso: “Se acabar até lá, tá tudo bem (risos). A gente por enquanto tá feliz”. A atriz também comentou que não descarta a possibilidade de engravidar novamente. “Não seria um problema, sabe? Eu falei ontem com o Michel… Falei: ‘Caraca, não seria tão ruim um terceiro, ter uma família grande'”, contou.

Mas ainda assim, a ideia do casal é esperar um pouco. “Quem sabe mais pra frente. É que agora a gente emendou muito. Agora tá na hora da gente curtir eles e tal”, disse a atriz.

Vida em casal

Na noite desta terça feira, 25 de agosto, Thais Fersoza respondeu com muito bom humor – e classe – a uma seguidora que deixou um comentário em um post. A atriz tinha publicado duas fotos falando da rotina na casa nova no Rio e, entre as centenas de mensagens que as imagens receberam, uma acabou sendo respondida por Thais. “Que horas trepam?”, perguntou uma internauta sobre a vida sexual da atriz e o marido.

Thais não se abalou e explicou como funcionava a rotina do casal. “Às vezes quando acordamos (uma delícia pela manhã!), às vezes à tarde, quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde… Mas às vezes acontece”, explicou a atriz, lembrando que os horários do casal são também pautados pelos dois filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos.

(Foto: Instagram @tatafersoza)

“Às vezes à noite em um banho de banheira, ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo… Gosto demais amar, ser amada… Uma benção de Deus”, garantiu Thais. A reposta da atriz ganhou mais de 5 mil likes e diversas repreensões à internauta, acusada pelos seguidores de ser “mal educada”.

    -Publicidade-