Thais Fersoza fala sobre os desafios de conciliar os cuidados com Michel Teló doente e a rotina com os filhos

Thais Fersoza usou as redes sociais para contar um pouco do que está acontecendo com a família

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza usou as redes sociais para falar um pouco sobre a rotina corrida da família
  • Ela contou que Michel Teló ficou doente e ela precisou se dividir para ajudá-lo
  • Depois de uma melhora, o cantor viajou e ela ficou por conta da agenda das crianças
  • Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro

Thais Fersoza usou os stories do Instagram na última sexta-feira, 27 de maio, para falar um pouco sobre a rotina da família. Nas redes, ela contou que o marido, Michel Teló, ficou doente  ela precisou parar por um tempo para ajudá-lo a se recuperar. Depois, Thais também falou um pouco sobre a agenda corrido dos filhos, Melinda e Teodoro.

-Publicidade-

“Hoje foi corrido, estou esses dias todos num corre danado, cuidando do maridão, que ficou ruim”, começou ela ela, revelando ainda que o sertanejo fez o teste para Covid-19, mas testou negativo para o vírus. “Não é Covid, mas [ele] ficou bem judiado”, explicou.

Thais Fersoza fala sobre os desafios de conciliar os cuidados com Michel Teló doente e a rotina com os filhos
Thais Fersoza fala sobre os desafios de conciliar os cuidados com Michel Teló doente e a rotina com os filhos (Fotos: reprodução Instagram)

“Ele está bem rouco, está com a garganta bem judiada e tem uns dois dias que eu estou de enfermeira do maridão, cuidando dele. Mas ele viajou ontem e eu fiquei na correria com as crianças, eles têm muitos compromissos, agenda de criança é mais corrida que a nossa”, seguiu, contando.

Logo depois, ela fez questão de tranquilizar os fãs e falar que Michel Teló está melhorando. “Ele está melhor, graças a Deus. Ele teve febre, ficou bem ruim da garganta, mas está melhor, ele vai ficar bom, 100%, se Deus quiser. Hoje ele vai vir para casa e vai ficar tudo bem”, completou