Thais Fersoza mostra bagunça dos filhos pela casa e brinca: “Terror das mães”

A atriz usou as redes sociais para mostrar as crianças brincando com massinha e falou sobre o momento

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza mostra bagunça dos filhos pela casa
  • A atriz usou as redes sociais para mostrar as crianças brincando com massinha e falou sobre o momento
  • Muitas mães se identificaram com o que ela falou

Thais Fersoza usou as redes sociais neste sábado, 17 de julho, para compartilhar um momento de brincadeira e bagunça do filhos, Melinda e Teodoro, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló. Nas fotos, os irmãos aparecem na sala da casa onde a família mora, brincando de massinha.

-Publicidade-

Ao compartilhar a cena, Thais contou para os internautas uma aflição que teve ao ver as crianças brincando e comentou sobre o sentimento comum entre muitas mães. “O terror das mães: massinha na mesa de vidro. A melequeira que eles gostam e que a gente sooofre pra limpar”, brincou ela.

Thais Fersoza mostra bagunça dos filhos pela casa e brinca: “Terror das mães” (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Mariana Uhlmann se identificou com a publicação de Thais e fez questão de comentar, contando um relato do que aconteceu na casa dela, com os filhos. “Esses dias vicente pegou a massinha e estava colocando na dory!!!! Quase tive um treco!”, relembrou.

Diversos internautas também amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Massinha na mesa, Lego no chão da casa toda e tinta acrílica perto do sofá kkkk”, escreveu uma internauta, descrevendo uma cena muito comum em casas que tem crianças. “O pior é quando cai da mesa de vidro no tapete”, contou outra. “Outro dia minha filha conseguiu grudar slime roxo no teto”, revelou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Thais Fersoza mostra bagunça dos filhos pela casa e brinca: “Terror das mães” (Foto: reprodução Instagram)