Thais Fersoza mostra show matinal dos filhos para os avôs: “Coisa mais amada”

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza usou o Instagram para compartilhar um momento especial em família
  • A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló
  • Ela mostrou a união da família e contou que a manhã foi de cantoria dos filhos, para os avôs

Na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro, Thais Fersoza usou o Instagram para compartilhar um momento especial em família. A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló.

-Publicidade-
O casal está junto há 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @tatafersoza)

No post, Thais mostrou a união da família e contou que a manhã foi de cantoria dos filhos, para os avôs. “Aqui em casa, quem faz o show são eles! Hoje foi dia de cantar “só Beatles mãe”! pra uma plateia seleta.. rsrs os vovôs e os pais!”, começou.

“Teve Help, Ticket to Ride, Yellow Submarine, Rain e mais alguns clássicos! Um pocket show praticamente.. Coisa mais amada! Dia começou com cantoria das vós e segue com eles..”, finalizou ela na legenda, se derretendo pelos herdeiros.

Thais Fersoza encanta ao mostrar manhã animada da família (Foto: Reprodução/ Instagram / @tatafersoza)

Momentos com a filha

Recentemente, Tata Fersoza flagrou a filha, Melinda, cantando dentro de casa. Enquanto a atriz e o marido, Michel Teló, tomavam café, a menina brincava com o irmão, Teodoro, de 3 anos, e começou a cantar.

“Temos uma cantora de ópera aqui em casa?”, perguntou Thais bem-humorada. Michel, entrando na brincadeira respondeu: “Lírica”. Sobre o vídeo, divulgado nos Stories do Instagram da mãe ela escreveu: “Ouve a cantora lírica ao fundo! Boniteza mamãe!”.

Ela e Michel se divertiram com a cantoria da menina (Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

A mãe recentemente, segundo a revista Quem, comentou sobre a dúvida que tinha de expor os filhos nas redes sociais. “Não quero transformá-los em mitos. Sempre tivemos em mente que os famosos somos nós, não eles. Somos pais babões e queremos dividir. Não vou sair postando tudo porque, daqui a pouco, eles estão com 20 anos e podem questionar: ‘Mãe, por que você postou isso?’. Existe a privacidade deles”, disse Tata.

Ela ainda contou que vai deixar os filhos decidirem o quanto que querem aparecer. “Prefiro que eles escolham quando forem mais velhos, um pouquinho maiores. Também não quero que eles vivam tendo que se esconder porque não acho saudável. Não me sentiria confortável em escondê-los. Seria uma questão de privacidade extrema e não acho nem justo com as pessoas que tem tanto carinho por nós”, concluiu a mãe.