Thais Fersoza prova que talento é de família ao flagrar Melinda soltando o gogó

A atriz é casada com Michel Teló, com quem tem Melinda, de 4 anos e Teodoro, de 3

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, Tata Ferzosa flagrou a filha, Melinda, de 3 anos, cantando dentro de casa
  • Enquanto a atriz e o marido, Michel Teló, tomavam café, a menina brincava com o irmão, Teodoro, de 3 anos
  • Ela ainda comentou sobre o que acha sobre a exibição excessiva dos filhos nas redes sociais

Na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, Tata Fersoza flagrou a filha, Melinda, de 3 anos, cantando dentro de casa. Enquanto a atriz e o marido, Michel Teló, tomavam café, a menina brincava com o irmão, Teodoro, de 3 anos, e começou a cantar.

-Publicidade-

“Temos uma cantora de ópera aqui em casa?”, perguntou Thais bem-humorada. Michel, entrando na brincadeira respondeu: “Lírica”. Sobre o vídeo, divulgado nos Stories do Instagram da mãe ela escreveu: “Ouve a cantora lírica ao fundo! Boniteza mamãe!”.

Ela e Michel se divertiram com a cantoria da menina (Foto: Reprodução/ Instagram @tatafersoza)

A mãe recentemente, segundo a revista Quem, comentou sobre a dúvida que tinha de expor os filhos nas redes sociais. “Não quero transformá-los em mitos. Sempre tivemos em mente que os famosos somos nós, não eles. Somos pais babões e queremos dividir. Não vou sair postando tudo porque, daqui a pouco, eles estão com 20 anos e podem questionar: ‘Mãe, por que você postou isso?’. Existe a privacidade deles”, disse Tata.

-Publicidade-

Ela ainda contou que vai deixar os filhos decidirem o quanto que querem aparecer. “Prefiro que eles escolham quando forem mais velhos, um pouquinho maiores. Também não quero que eles vivam tendo que se esconder porque não acho saudável. Não me sentiria confortável em escondê-los. Seria uma questão de privacidade extrema e não acho nem justo com as pessoas que tem tanto carinho por nós”, concluiu a mãe.

-Publicidade-