Thales Bretas conversa todos os dias com Paulo Gustavo na UTI, diz amiga da família

Susana Garcia, que também é médica, assim como Thales Bretas, disse que o marido de Paulo Gustavo tem se dedicado ao máximo no tratamento e dado muito suporte

Resumo da Notícia

  • Paulo Gustavo está intubado em um hospital do Rio de Janeiro com covid-19
  • Susana Garcia, amiga da família de Paulo Gustavo, contou como Thales Bretas tem se dedicado ao tratamento do marido
  • Em uma carta aberta, ela escreveu uma mensagem fortíssima sobre os cuidados com o ator

Em um relato nas redes sociais, Susana Garcia, médica e amiga pessoal da família de Paulo Gustavo, falou sobre o apoio que Thales Bretas, marido do ator, tem dado em todo o tratamento. Atualmente, ele está intubado por causa da covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Na publicação, Susana exaltou toda a dedicação de Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, Gael e Romeu. A médica disse ainda não ele “não larga” do ator nem por um minuto. “Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto”, escreveu.

“Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias. Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida”, contou Susana emocionada.

-Publicidade-
Susana falou sobre toda a dedicação de Thales Bretas no tratamento de Paulo Gustavo (Foto: reprodução / Instagram @thalesbretas)

Antes de ser intubado, a médica lembrou que Paulo Gustavo se despediu de Thales, mas disse que a separação seria rápida. “Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: ‘te amo. Já volto'”. No hospital, Susana trouxe ainda novidades sobre o estado de saúde do ator e disse que a equipe médica está bastante animada com todo o tratamento.

“Eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura. E eu saí de lá com o seu ‘até já’ cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!”, completou finalizando a carta aberta.

Mais cedo, Thales Bretas pediu energias positivas: “Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura! Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflinge e atrasa o tratamento. Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido”.