Thales Bretas desabafa após Paulo Gustavo ser intubado com Covid-19: “Continuem orando”

O dermatologista, mostrou que está positivo sobre o quadro de saúde do ator que está internado por conta de complicações do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas mostra confiança após Paulo Gustavo ser intubado por conta de complicações da Covid-19
  • O marido de Paulo Gustavo, mostrou que está positivo sobre o quadro de saúde do ator
  • Paulo Gustavo está internado desde o último 13 de de março

Thales Bretas falou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que foi intubado por conta de complicações da Covid-19. O dermatologista, mostrou que está positivo sobre o quadro de saúde do ator, que está internado desde o último 13 de de março. Os dois são pais dos gêmeos Gael e Romeu.

-Publicidade-
Thales Bretas comentou sobre estado de saúde de Paulo Gustavo com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!!”, começou.

Thales Bretas também fez um apelo para as pessoas se prevenirem do coronavírus. “Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, continuou.

-Publicidade-

Por fim, o dermatologista pediu para que continuem orando por Paulo Gustavo. “Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha.”, disse.

Thales Bretas mostra confiança após Paulo Gustavo ser intubado por Covid (Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas)

Os seguidores  e amigos demonstraram apoio nos comentários. “Amamos muito vocês!!!! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!”, escreveu Giovanna Ewbank. “Vai dar certo”, disse Fernanda Gentil. “Estamos aqui em orações, tudo irá terminar bem, temos muita Fé!”, escreveu um seguidor.

Paulo Gustavo é intubado com Covid-19 e família pede orações

Paulo Gustavo precisou ser intubado devido a complicações da Covid-19 neste domingo, 21 de março. A informação foi confirmada pela assessoria dele. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, disse a assessoria, em nota.

Paulo Gustavo é intubado com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

Paulo Gustavo foi internado com Covid-19 no último sábado, 13 de março. Em nota, a assessoria de Paulo Gustavo disse na última sexta-feira, 19 de março, que ele “vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio'”.

Famosos falam sobre internação e pedem orações

Claudia Raia usou as redes sociais neste domingo, 21 de março, para compartilhar uma mensagem de apoio ao amigo, Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde o último sábado, 13 de março. Junto com a mensagem, ela pediu aos internautas que orem por ele, para que consiga se curar rápido.

“Olha desde quando eu e @paulogustavo31 nos amamos!”, começou ela escrevendo, ao publicar fotos antigas e atuais ao lado do comediante. “Essa criatura linda, ser humano maravilhoso, grande artista, pai, filho, marido e amigo de profissão. Nesse momento, onde a COVID-19 fez ele dar uma paradinha, tenho certeza que irá se recuperar muito rapidamente. Importante que todos nós estejamos pensando, orando e mandando boas energias pra ele”, continuou.

“Proponho aquela oração mundial que eu tenho feito desde o início da pandemia, redobrando nossas preces, colocando nosso PG amado como foco nesse momento! @thalesbretas te desejo muita força, vai dar tudo certo! Tenho certeza que ja já o Paulo vai estar com a gente nos enlouquecendo de tanto rir! Deixo aqui todo meu carinho e apoio”, completou.

Claudia Raia publica mensagem para o amigo, Paulo Gustavo, internado com Covid (Foto: reprodução Instagram)

Tatá Werneck também falou sobre a internação do humorista. Na sexta-feira, 19 de março, ela usou as redes sociais para comentar sobre a saúde do amigo. “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse ela.

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos”, continuou a mãe de Clara Maria.

“Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, pediu ela ao terminar o relato.

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo com Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)