Thales Bretas fala sobre decisão de ter filhos com Paulo Gustavo: “Sempre tivemos vontade”

Thales Bretas abriu o coração em uma conversa com a Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, sobre como foi o processo de aumentar a família com Paulo Gustavo e como conseguiram conciliar a rotina agitada dos dois e os filhos

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas abriu o coração em um bate-papo com Ana Maria Braga, no programa "Mais Você"
  • O médico contou como aconteceu o processo de fertilização in vitro
  • Segundo Thales, o sonho dele e de Paulo era de aumentar a família e ter filhos

Thales Bretas abriu o coração em uma conversa com a Ana Maria Braga, no programa Mais Você, na manhã desta terça-feira, onde ele falou sobre como foi o processo de aumentar a família com Paulo Gustavo, sobre o sonho dos dois em ser pai, e como só dois conseguiram conciliar mesmo com uma rotina agitada.

-Publicidade-

Casados desde 2015, Paulo Gustavo e Thales Bretas tiveram dois filhos, Gael e Romeu, gerados por duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos e nascidos em 2019. Na primeira tentativa a gestante teve gêmeos, porém com 21 semanas ela sofreu incompetência istmocervical, que é quando o colo do útero apresenta uma abertura indolor, que resulta no parto do bebê durante o segundo trimestre de gestação, porém no caso dela os bebês não sobreviveram.

Thales Bretas contou como foi a decisão de ter filhos com Paulo Gustavo
Thales Bretas contou como foi a decisão de ter filhos com Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Mais Você)

Sobre o sonho de ser pai, Thalles contou: “A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. A gente não tinha como ter filho naquele momento, pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação. Assim foi. Nos casamos com dois anos juntos.”

Após a perda da primeira gestação, o casal decidiu investir em outro método, contratar duas barrigas de aluguel diferentes, porém com a mesma doadora de óvulos, e uma amostra do sêmen de Paulo e uma de Thales, para realizar a fertilização in vitro. Assim foram fecundados, e Romeu e Gael nasceram quase no mesmo dia, parecem até gêmeos. Thales brincou dizendo que às vezes diz para as pessoas que os filhos são de fato gêmeos, pois até explicar como funcionou todo o processo, é longo.

“Eles são muito especiais, carismáticos, inteligentes, jeitos diferentes, mesmo com a mesma criação”, disse Thales, que precisou terminar a residência em medicina, que são em média 60 horas semanais, para assim poder pensar em aumentar a família com Paulo Gustavo.