Thales Bretas fala sobre saúde de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, e traz esperança

O marido do ator, atualizou os fãs e amigos sobre o quadro de saúde do humorista, internado desde o dia 13, no Rio de Janeiro, com coronavírus

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas, falou sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo
  • Ator ainda está intubado após ser internado em um hospital no Rio com Covid-19
  • Amigos e fãs de Paulo Gustavo comentaram o post cheio de esperança de Thales Bretas

Thales Bretas, falou sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo, que está intubado após ser internado em um hospital no Rio com Covid-19. O dermatologista usou o Instagram na tarde desta quinta-feira, 25 de março, para compartilhar o post cheio de esperança.

-Publicidade-
Thales Bretas fala sobre saúde do marido, Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram @thalesbretas)

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31”, começou Thales.

Paulo Gustavo continua intubado e apresentou melhora. “Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, finalizou.

Diante do post, os amigos famosos e fãs comemoraram a melhora de Paulo. “Amém”, escreveu Anitta. “Glória a Deus, Jesus amado”, disse Tatá Werneck. “Amo vocês”, comentou Fernanda Paes Leme. “Cada pequena vitória é imensa para a gente”, escreveu Fernanda Gentil.

Thales Bretas fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram / @thalesbretas)

Vale lembrar que na tarde de quarta-feira, 24, a assessoria de imprensa do artista se pronunciou sobre a situação. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz o comunicado.

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia após internação do filho por Covid-19

Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pela primeira vez após internação do filho por complicações da Covid-19. Déa Lúcia apareceu em seu Instagram para agradecer o apoio da atriz e amiga Lilian Valeska no Instagram, após ficar em silêncio nas redes sociais desde o dia 16 de março.

Mãe de Paulo Gustavo quebra silêncio sobre internação do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda”, disse ela ao postar vídeo de Lilian e seus pais cantando uma música religiosa em homenagem a Paulo Gustavo.

A assessoria de imprensa do humorista postou nesta quarta-feira, 24 de março, um comunicado oficial sobre seu estado de saúde: “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

Familiares e fãs estão fazendo orações em conjunto todos os dias às 12h, 15h e 18h pedindo pela melhora de Paulo Gustavo, que no momento está intubado e se recuperando da Covid-19. Segundo médicos, o ator está melhorando a cada dia, mas ainda precisa continuar no hospital.

Irmã de Paulo Gustavo reforça pedido de orações ao irmão internado por Covid-19

Irmã de Paulo Gustavo reforçou em seu Instagram pedido de orações ao irmão internado por Covid-19. Juliana Amaral repostou a nota oficial da assessoria do humorista sobre seu estado de saúde, que já se encontra melhor após intubação.  “Vamos continuar juntos no poder das orações!”, iniciou ela.

Paulo Gustavo ao lado de seus pais e irmã Juliana (Foto: Reprodução/Instagram @juamaral00)

As correntes de orações programadas com os familiares e fãs acontecem das 12h, 15h e 18h todos os dias, desde quando Paulo Gustavo foi internado por complicações do vírus. Juliana finalizou o texto agradecendo todas as mensagens de amor ao irmão e disse: “Jesus vai curar toda a humanidade ! Amém!”.

No último domingo, 21 de março, o ator precisou ser intubado devido a complicações do vírus. “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, explicou a assessoria.

Em nota, ela ainda disse na última sexta-feira, 19 de março, que ele “vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio’”.