Thales Bretas faz post de 5 meses sem Paulo Gustavo: “Sem textão, só tristeza”

O ator faleceu este ano por decorrência de complicações causadas pelo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Thales fez um post para Paulo
  • Faz 5 meses da morte do ator
  • Alguns famosos deixaram apoio ao médico nos comentários

Thales Bretas fez um post nesta última segunda-feira, 4 de outubro, dia que marca 5 meses da morte do marido, Paulo Gustavo. O ator faleceu com 42 anos de idade no dia 4 de maio, por conta de complicações causadas pela covid-19. Thales sempre reaparece no Instagram para falar da saudade de Paulo.

-Publicidade-
Thales Bretas fez um post no Instagram para falar de Paulo Gustavo
Thales Bretas fez um post no Instagram para falar de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

“5 meses de uma ruptura prematura e eterna… hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza”, escreveu Thales, compartilhando uma foto do casal encostado em uma parede. “Nossa lua de mel em família! Itália, 2015″, completou.

Nos comentários, diversos famosos prestaram apoio ao médico. “To aqui para quando você precisar”, disse Hugo Gloss. “Muito amor, saudade”, escreveu Sabrina Sato. “Força meu amor” ,disse Ticiane Pinheiro. “Um beijo em você”,  escreveu Marcos Veras. “Eu vendo umas fotos aqui hj… ah, Thales… um abraço apertado querido”, desabafou Pathy de Jesus

Discurso no MTV MIAW 2021

No MTV MIAW 2021, Thales recebeu uma homenagem para Paulo Gustavo e fez um lindo discurso sobre o marido e a LGBTfobia. “Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar. E para as pessoas, como eu, serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém”, começou ele.

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância”, completou ele, que se declarou ao saudoso ator.

“Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais”, finalizou Thales.