Thales Bretas faz post de 6 meses sem Paulo Gustavo: “Uma parceria para além da vida!”

O dermatologista se casou com o ator que faleceu este ano por decorrência de complicações causadas pelo coronavírus

Resumo da Notícia

  • O dermatologista utilizou as redes sociais para publicar uma foto do casamento
  • Ele foi casado com Paulo Gustavo
  • O artista teria completado 43 anos no dia 30 de outubro

Nesta quinta-feira, o médico Thales Bretas, de 33 anos de idade, lembrou uma foto registrada no casamento com o ator Paulo Gustavo, que faleceu com 42 anos de idade no dia 4 de maio, por conta de complicações causadas pela covid-19. Thales sempre reaparece no Instagram para falar da saudade de Paulo.

-Publicidade-

Na publicação, Thales aparece com o rosto editado para parecer mais velho, com a barba e cabelos grisalhos. “Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida!”, começou escrevendo na legenda. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Homenagem de Thales Bretas ao falecido marido, o artista Paulo Gustavo (Foto: Reprodução Instagram)

Em seguida, o dermatologista contou para os mais de 4 milhões de seguidores sobre como imaginava a vida ao lado de Paulo Gustavo. ” Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não para, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou.”

“6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!”, concluiu Thales na postagem.

Aniversário de Paulo Gustavo

No dia 30 de outubro, Thales Bretas usou o perfil do Instagram para publicar um vídeo com compilado de fotos do casal: Paulo Gustavo estaria comemorando 43 anos se estivesse vivo. O dermatologista escreveu um texto emocionante para acompanhar a publicação. O casal é pai dos gêmeos Romeu e Gael, de 2 anos que nasceram de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

Na legenda Thales escreveu: “Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos”, lembrou.

Thales Bretas e os filhos ilustraram capa de revista
(Foto: reprodução / Instagram @thalesbretas)

Ele segue dizendo: “Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! 

Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21″, finalizou. de