Thales Bretas mostra fotos feitas por Gael, de 2 anos, no celular do pai: “Vai ser fotógrafo!”

O viúvo de Paulo Gustavo compartilhou em seu Instagram o filho Gael, de 2 anos, tirando fotos e brincando com o celular do pai

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas compartilhou em seu Instagram as fotos que o filho Gael, de 2 anos, fez em seu celular
  • O pai de Gael e Romeu, fruto do relacionamento com o ator Paulo Gustavo, contou que adora a forma que o filho brinca com as fotos;
  • Thales disse que as fotos que não entende, são as mais bonitas e poéticas.

Thales Bretas, pai dos filhos Gael e Romeu, ambos com 2 anos de idade, mostrou em seu perfil do Instagram as fotos que Gael tirou com seu celular e brincou com tom de humor sobre o pensamento da criança ao registrar cenários nada fotogênicos.

-Publicidade-

Nos Stories, Thales escreveu: “Gael vai ser fotógrafo! Ele ama pegar a câmera e sair fazendo os cliques dele. A poesia do olhar dele me encanta… É muito bonitinho ele pegando diferentes poses”, disse.

Em seu perfil do Instagram, Thales Bretas mostra a galeria de fotos com os cliques feitos por Gael
Em seu perfil do Instagram, Thales Bretas mostra a galeria de fotos com os cliques feitos por Gael (Foto: Reprodução/Instagram @thalesbretas)

O pai Bretas também ressaltou a poesia nas fotos do filho, incluindo as fotos que não entende. “As que a gente não entende certamente é porque não conseguimos captar a essência da arte! Até nudes ele faz… mas sem ser vulgar. Com poesia. Quando pego meu celular para ver as fotos, me deparo com suas artes… Sou apaixonado pelo meu filho”, finalizou.

Discurso emocionante

O Prêmio Multishow de 2021 prestou homenagens aos artistas que faleceram neste ano, e um dos destaques da noite foi a dedicatória de Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, com quem teve dois filhos, Gaeu e Romeu. O ator e humorista morreu por complicações da covid-19 em maio deste ano. Além de Thales, artistas e amigos do humorista também prestaram suas homenagens.

IZA e Mariah Nala dedicaram a música ‘Gostava Tanto de Você’ a Paulo Gustavo. Enquanto cantavam, um vídeo com os melhores momentos da carreira do ator eram reproduzidos no telão da premiação. Tatá Werneck, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Samantha Schmütz se emocionaram ao falar do colega de trabalho e amigo e sua relevância para o humor brasileiro.