Thales Bretas pede para não acreditarem em notícias falsas sobre Paulo Gustavo

O ator apresentou piora no estado de saúde e desde sexta, 2 de abril, está fazendo uma terapia com um aparelho que faz as funções do pulmão

Resumo da Notícia

  • Estado de saúde do ator Paulo Gustavo piorou
  • Thales Bretas compartilhou uma foto deles "velhos" juntos
  • Ele fez um pedido para que as pessoas não acreditassem nas notícias falsas que estão publicados sobre a saúde do ator

Nas redes sociais, Thales Bretas, marido do comediante Paulo Gustavo, pediu: “Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta”.

-Publicidade-

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março para realizar o tratamento contra a covid-19, durante esse período, o estado de saúde do Paulo Gustavo pirou e ele precisou ser intubado. Na sexta, 2 de abril, ele começou a fazer a terapia ECMO, que é parecido com o uso de um pulmão artificial.

Thales escreveu que é vai comemorar as bodas de ouro deles (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele aproveitou para agradecer as pessoas que estão cuidando dele no hospital: “Aproveito também pra agradecer toda a equipe fantástica de cuidados: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, serviços gerais… todos muito positivos, cuidadosos, carinhosos… isso faz toda a diferença pro paciente, com certeza, salva vidas e almas aflitas!”

Thales finaliza o texto pedindo para que seus seguidores se previnam: “Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem.”