Thales Bretas usa terno que era de Paulo Gustavo na premiação MIAW 2021

O médico marcou presença na edição deste ano do evento da MTV, e prestou uma marcante homenagem ao falecido marido

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas marcou presença na premiação MIAW MTV que aconteceu ontem, dia 23 de setembro
  • O médico apareceu vestindo um terno que era de Paulo Gustavo
  • Ele ainda prestou uma emocionante homenagem ao marido falecido

Thales Bretas foi apenas um dos muitos famosos que marcaram presença no MIAW 2021 – premiação da MTV para personalidades da música, arte e mídias sociais. Contudo, o médico chamou a atenção e emocionou o público ao escolher vestir um terno que era de Paulo Gustavo para comparecer ao evento.

-Publicidade-
Thales usou terno do marido na premiação
Thales usou terno do marido na premiação (Foto: Reprodução/ Quem)

Além disso, ele ainda prestou uma emocionante homenagem ao marido – que faleceu por complicações da covid-19 em maio deste ano. Paulo foi o grande homenageado da noite e, por causa disso, Thales falou um pouco sobre a vida após a perda do marido ao receber premiação em seu nome.

“Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, tive fase da negação, do medo, mas percebi que me esconder só ia trazer mais infelicidade e não ia contribuir nada pro mundo melhorar”, começou Thales, sobre se descobrir LGBT. “E para as pessoas, como eu, serem felizes pra amar quem quiserem, me mostrando que eu era feliz amando outro homem e não é desrespeito e nem afronta a ninguém”.

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância”, comentou ainda, sobre os sonhos que compartilhava com o marido. E ainda completa, “Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais”.

Thales agradeceu aos fãs no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além do discurso, Thales também fez uma publicação no Instagram para agradecer aos fãs pelo carinho e, mais uma vez, reforçar o amor por Paulo e toda a família. “Obrigado pela homenagem linda à nossa trajetória e nossa contribuição pra comunidade LGBTQIAP+. O @paulogustavo31 ficaria muito feliz com esse reconhecimento!”, escreveu. Confira parte do discurso abaixo.