Thaeme fala sobre segundo bebê e planeja criação diferente da que deu para a filha Liz

A cantora explicou as alterações que faria na rotina do próximo filho e afirmou que ele poderá vir “em breve”

Resumo da Notícia

  • Thaeme é mãe de Liz, de 1 ano
  • A cantora expressou o desejo de outra gestação
  • Thaeme também falou o que gostaria que fosse diferente na criação do próximo bebê
A cantora contou sobre a nova fase na vida da filha Liz (Foto: reprodução / Instagram @thaeme)

Thaeme Mariôto contou para os seguidores recentemente que pretende ter outro filho em breve. A cantora já faz planos para a rotina do próximo do futuro bebê e afirma que vai tentar fazer algumas coisas diferentes dessa vez. A mãe da pequena Liz, de 1 ano, também explicou para os fãs que está tirando a filha do berço e até brincou com o assunto. “Até quantos anos os filhos de vocês dormiram no berço? Estou perguntando porque foram as últimas vezes que a Liz dormiu no bercinho dela mesmo do quarto, já encomendei uma caminha (…) A Liz é alta e o berço já estava no limite, ela simplesmente já estava colocando o pé na gradinha para pular”, contou Thaeme.

-Publicidade-

Questionada pelos seguidores sobre a transição do berço para a cama, a cantora disse que planeja fazer outra dinâmica com o próximo filho, para facilitar as noites de sono. “Vamos ver se o próximo eu faço acostumar desde sempre no berço (pra ver se o próximo baby dorme melhor que ela) porque a Liz já foi…agora vai ser cama ou a dela ou a nossa cama compartilhada hahaha. Vamos falar sério! Dormir grudado no bebê é bom demais! Eu amo uma cama compartilhada! Se a Liz dormisse a noite toda cama compartilhada seria um sonho”, assumiu Thaeme.

Nova gravidez

Em junho, a cantora já havia publicado nas suas redes sociais que estava fazendo um tratamento para tentar uma nova gravidez. “Eu estou em uma TPM lascada daquelas, sabe? Não sei se é porque agora por conta de ter tomado um remédio para voltar o ciclo ao normal porque eu tinha a intenção de engravidar e depois decidi não engravidar…e ai a menstruação voltou! Agora estou sentindo tudo super forte de novo! Tudo que eu não estava sentindo, estou sentindo em dobro. Tomei remédio pro meu ciclo voltar ao normal pra engravidar porque eu não estava menstruando”, escreveu ela.

-Publicidade-

-Publicidade-