Thammy desabafa sobre paternidade: “Nem quando era menina tive tanta vontade de gerar um bebê”

O influencer já está no sexto mês de gestação junto com Andressa Ferreira

(Foto: reprodução / Instagram)

Thammy Miranda acabou desabafando sobre a sua mais nova experiência: a paternidade. O novo papai contou ao portal Quem sobre essa nova fase e tudo que ele espera para a criação do filho. Thammy Miranda, está contando os dias para a chegada de seu filho, fruto do relacionamento com  Andressa Ferreira.

-Publicidade-

“Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, disse Thammy, que comemora seis meses de gestação da mulher.

O ator também disse sobre as alterações na balança: “Eu não sei se quando ela tem fome eu tenho. O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”.

-Publicidade-

“Pretendo criar um ser humano melhor do que tudo que a gente tem visto e vivido. Que meu filho respeite o próximo acima de tudo. Que tenha boa índole, bom caráter, que venha com bom coração, porque isto vem de cada pessoa”, contou o pai sobre a criação que pretende dar ao filho.

“Vou criar sem mimos. Não porque eu não queira, mas o lado ruim vem depois, quando ele crescer e for para vida. O mundo não te mima eu e não quero que ele sofra com isto”, concluiu.

NOME DO BEBÊ

Thammy Miranda está na expectativa pela chegada do filho com Andressa Ferreira, que está grávida de seis meses de um menino. Na última segunda-feira, 16 de setembro, o futuro pai publicou uma foto junto a esposa, dizendo que ainda não sabe direito o nome do bebê.

A dúvida está entre Bento e Bentho. Quanto tempo você dormiu que não viu essa PANÇA crescer? Amor maior não há! Vem Bentho! Vem Bento! Ainda não decidimos se vai ter H”, disse Thammy.

Os internautas e fãs também falaram sobre as dúvidas. “Sem H!! TH fica com som de F! Bento é lindo e simples!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Desculpa, não pediram opinião, mas Bento sem H, fica mais bonito”.

Thammy Miranda compartilha detalhes da transição de gênero e fala sobre a expectativa para a chegada do filho

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão a espera do primeiro filho, Bentho, e o filho de Gretchen aproveitou as redes sociais para responder algumas curiosidades dos seguidores. Bem humorado, comentou várias questões pessoais e falou sobre a expectativa de ser pai de primeira viagem.

“Estou muito ansioso. Ansioso para caraca. Não vejo a hora”, disse. O bebê é fruto de uma fertilização in vitro realizada em Miami, nos Estados Unidos. Andressa está grávida de 4 meses e compartilhou recentemente como foi participar do procedimento e as mudanças no corpo.

“Há alguns meses atrás a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitro), que deu certo de primeira tentativa, para a primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros). Esperamos meu corpo recuperar e um mês e meio depois voltamos para inseminar“, escreveu na legenda de uma foto.

Além do assunto paternidade, Thammy também falou sobre as mudanças que tem enfrentado com a transição de gênero. Em relação a pergunta sobre ter órgãos femininos, como ovários e útero, ele foi direto: “Já tirei tudo, não tem mais nada”. Entre outras perguntas, o novo pai não fugiu de nada.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Thammy Miranda mostra o quanto a barriga da esposa cresceu em viagem à praia

Thammy Miranda pode ser o pai biológico do primeiro filho e explicação confunde: “Só o medico sabe”

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, mostra barriga no 5° mês de gestação

-Publicidade-