Thammy Miranda abre o jogo e fala sobre sexo com Andressa Ferreira no pós-parto do primeiro filho

A modelo deu à luz Bento, em janeiro de 2020, e aos risos o casal contou como está sendo a vida sexual após o nascimento do primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Bento é o primeiro filho do casal
  • Thammy usou as redes sociais para conversar com os seguidores
  • Em tom de brincadeira, ele disse com o que mais fica irritado com Andressa Ferreira
  • O casal falou sobre as relações sexuais dois meses após o parto
O casal ainda brincou e confessou as coisas em que mais irritam um no outro (Foto: reprodução / Instagram @thammymiranda)

Na noite de terça-feira, 31 de março, Thammy Miranda tirou um tempo para conversar com os seguidores pelos stories, no Instagram e comentou sobre como tem sido a rotina com Andressa Ferreira. Questionada por um fã, o influenciador recebeu a pergunta de ser já teria voltado a fazer sexo após o nascimento de Bento.

-Publicidade-

Aos risos, Thammy respondeu: “Muito. Inclusive agora era para a gente estar fazendo sexo e a gente está aqui, fazendo caixinha de perguntas. Ele e Andressa ainda falaram sobre as coisas que mais incomodam um ao outro.

Ao explicar, o influenciador disse que se incomoda quando a esposa esquece as luzes acessas, deixa a toalha molhada em cima da cama e não fecha a porta do banheiro. Já ela, também falou na lata: “Você me irrita quando não reconhece que está errado, e sempre acha que está certo”.

-Publicidade-

Olha só o momento:

Ele nasceu!

O casal anunciou a gravidez em Junho (Foto: reprodução / Instagram @andressaferreira)

A família aumentou! Na quarta-feira, 8 de janeiro, Andressa Ferreira deu à luz Bento, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o digital influencer, Thammy Miranda. O menino veio ao mundo no Mercy Hospital, em Miami, com 53 centímetros e 4 quilos.

O anuncio foi dado pelo jornalista Léo Dias. “Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao Ser Mamãe em Miami, foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui”, disse Thammy ao colunista.

O casal está junto há mais de 5 anos e sempre tiveram o sonho de ser pais: “Nós pesquisamos várias clínicas no Brasil, mas decidimos fazer nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explicou Andressa em entrevista à Pais&Filhos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-