Thammy Miranda compartilha detalhes da transição de gênero e fala sobre a expectativa para a chegada do filho

Ele respondeu perguntas dos fãs nos stories

Andressa está grávida de 4 meses (Foto: reprodução / instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão a espera do primeiro filho, Bentho, e o filho de Gretchen aproveitou as redes sociais para responder algumas curiosidades dos seguidores. Bem humorado, comentou várias questões pessoais e falou sobre a expectativa de ser pai de primeira viagem.

“Estou muito ansioso. Ansioso para caraca. Não vejo a hora”, disse. O bebê é fruto de uma fertilização in vitro realizada em Miami, nos Estados Unidos. Andressa está grávida de 4 meses e compartilhou recentemente como foi participar do procedimento e as mudanças no corpo.

“Há alguns meses atrás a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitro), que deu certo de primeira tentativa, para a primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros). Esperamos meu corpo recuperar e um mês e meio depois voltamos para inseminar“, escreveu na legenda de uma foto.

Além do assunto paternidade, Thammy também falou sobre as mudanças que tem enfrentado com a transição de gênero. Em relação a pergunta sobre ter órgãos femininos, como ovários e útero, ele foi direto: “Já tirei tudo, não tem mais nada”. Entre outras perguntas, o novo pai não fugiu de nada.

Sobre ter filhos

Recentemente, o casal publicou um vídeo compartilhando essa nova fase da vida. “Estamos juntos há cinco anos, e desde que eu conheci o Thammy eu sei que o sonho da vida dele é ser pai, mas, para mim, ainda não era o momento”, contou Andressa. Sobre ser pai, Thammy explicou: “Eu vejo como uma sequência das coisas boas que eu tenho dentro de mim, que eu quero para mim e para os outros” e completou sobre como pretende criá-lo: “Eu quero instruir esse ser a ser uma pessoa mais evoluída do que eu”.

Andressa continuou: “Tenho certeza que agora começa a melhor fase das nossas vidas, que a gente vai conhecer um amor puro e se transformar”. No fim, Thammy deixa uma mensagem para a esposa e se emociona: “Amor, você acha que ainda não está preparada para ser mãe, mas você já nasceu preparada. E você é o amor da minha vida”.

Os pais da redação aproveitaram o dia de hoje para deixar um recado para os filhos. Confira:

Leia também:

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, mostra como a barriga cresceu em 1 mês

Thammy Miranda se declara para esposa em vídeo e fala como pretende criar o filho

Thammy Miranda abre o jogo e responde como vai contar ao filho sobre transexualidade