Thammy Miranda conta como pretende abordar transição de gênero com o filho

O vereador usou as redes sociais para esclarecer o assunto

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira, 27 de janeiro, para falar sobre a transição de gênero;
  • O vereador comentou como pretende falar sobre o assunto com o filho de 2 anos, Bento;
  • Bento é fruto do relacionamento do vereador com Andressa Ferreira.

Thammy Miranda usou as redes sociais para falar de um assunto delicado. O vereador contou aos seguidores como pretende falar de sua transição de gênero com o filho Bento, de 2 anos, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira.

-Publicidade-

Através do Stories do Instagram, Thammy pediu paciência e cautela antes de começar a falar do assunto, que segundo ele, será dito ao filho de forma natural e tranquila.

“Em relação à minha transição, à forma como vai ser conversada com o Bento, vais ser no momento em que ele começar a entender as coisas. Não tem muito o que explicar, fazer. É explicar que existe identidade de gênero, que tem pessoas que nascem sem se identificar com o gênero que nasceu, com a forma que foi gerada, e a gente tem a possibilidade de se readequar” começou o pai.

Thammy detalhou como gostaria que fosse a conversa com o Bento futuramente
Thammy detalhou como gostaria que fosse a conversa com o Bento futuramente (Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

Thammy ressalta que poderá conversar sobre o assunto abertamente com o filho, já que nos dias atuais, as pessoas aceitam e entendem melhor a transição de gênero.

“Foi a luta do papai também que fez muitas pessoas poderem ser quem são e ser felizes. As pessoas também me perguntam se vou ter medo de mostrar fotos, ou que essas fotos cheguem até ele, e a resposta é não. Essa é a minha história. A mulher de antes me fez ser o cara que sou hoje, e eu sou muito grato a ela. Eu espero ter conversa com meu filho de forma leve, em um momento que as pessoas respeitem mais”, finaliza.