Thammy Miranda fala sobre os desafios da paternidade no “Amar, por Mariana Kupfer”
O pai do Bento respondeu várias perguntas sobre o tema e até comentou sobre a vontade de Andressa Ferreira em aumentar a família
Resumo da Notícia
- Mariana Kupfer recebeu Thammy Miranda em mais um vídeo do canal do YouTube
- Nesse especial pelo mês dos pais, ele respondeu várias perguntas sobre paternidade
- Assista a entrevista completa aqui
Nesta quarta-feira (26), a apresentadora Mariana Kupfer, mãe de Victoria recebeu mais um convidado no canal do YouTube. Nesse vídeo do AMAR por Mariana Kupfer, Thammy Miranda falou sobre a paternidade.
Seguindo todas as recomendações de segurança em meio a pandemia, Mariana retomou as gravações presenciais em mais um vídeo especial pelo mês dos Pais. Na entrevista, Thammy relembrou como conheceu Andressa Ferreira, dizendo que já eram amigos e rolou em uma festa.
O entrevistado afirmou: “Eu sempre quis ter filho e como sou bem mais velho, ficava infernizando a Andressa”. Bento nasceu no início de 2020 e Thammy afirma que a chegada do filho mudou tudo.
“Eu fiquei mais corajoso. Não existe algo que eu não enfrentaria hoje por conta do meu filho. Todos os dias eu chego em casa e falo para o meu filho: ‘Papai está lutando por um mundo melhor para você'”, explicou.
Thammy também falou sobre a propaganda de Dia dos Pais ao ser questionado como lida com o preconceito: “Falta educação para as pessoas. Quando você não entende, fica difícil de respeitar”.
Para ele, o caminho é a educação das crianças, para que o futuro seja diferente. “Eu vim como uma representatividade. Tinham mais 15 caras representando outras pessoas. Eu não precisava representar todo mundo”, explicou.
Thammy contou que considera a paternidade um misto de emoções e afirma que o papel de pai é e deve ser igual o da mãe. Ele também contou que sempre quis ter mais filhos e a Andressa só um, mas agora é o contrário. “Estamos entrando em um consenso, mas acho que teremos a Manu mais para frente”.
No bate-papo, ele também comentou sobre a transição da sexualidade e falou que, acima de tudo, quer que o filho seja feliz. Veja a entrevista completa: