Thammy Miranda presta homenagem de aniversário para Gretchen: “Orgulho de ser seu filho”

Gretchen completa 63 anos neste domingo, 29 de maio, e filho fez questão de fazer uma declaração especial para ela nesta data

Resumo da Notícia

  • Gretchen completa 63 anos neste domingo, 29 de maio
  • O filho, Thamy Miranda, fez questão de homenagear a mãe nesta data
  • Para isso, ele publicou uma foto ao lado dela e do filho, Bento

Thammy Miranda usou as redes sociais neste domingo, 29 de maio, para fazer uma homenagem de aniversário para a mãe, Gretchen. A cantora completou 63 anos neste domingo e, para celebrar a data, Thammy publicou uma foto em que ele aparece ao lado da mãe e do filho, Bento, do relacionamento com Andressa Ferreira.

-Publicidade-

“PARABÉNSSSS AMOR DA MINHA VIDA!! Eu tenho muito orgulho de ser seu filho e ter você como exemplo! Qualquer palavra aqui vai ser só palavra, porque o sentimento que a gente tem não tem como descrever… Te amamos infinitamente, que Deus te dê SEMPRE mais saúde e que você seja a mulher mais feliz desse mundo todos os dias! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!”, se declarou ele ao publicar a foto.

Thamy Miranda presta homenagem de aniversário para Gretchen
Thamy Miranda presta homenagem de aniversário para Gretchen (Foto: reprodução Instagram)

A mãe amou a homenagem e fez questão de comentar. “Verdade filho. Não existem palavras pro nosso AMOR. Te amo”, escreveu, se declarando para o filho também.

Irmã de Gretchen presta homenagem no aniversário da cantora

A irmã de Gretchen e também cantora, Sula Miranda, usou as redes sociais para compartilhar uma foto dela. Junto com a foto, Sula fez uma declaração à Gretchen e falou um pouco sobre a força que a irmã tem. “Ela não anda…. Ela desfila….é sobre isso…. todos os dias, na alegria ou na tristeza, ela desfila esbanjando garra, alegria, determinação, força, coragem e ousadia…. por vezes e muiiiiitas vezes … atacada, agredida, ofendida”, começou.

Em seguida, Sula falou um pouco mais sobre essa garra da irmã e tudo que deseja para ela neste dia. “E é aí que mostra o amor que transcende tudo… que suporta tudo e que vence … parabéns nossa guerreira Miranda…. hoje é seu dia…. que as bênçãos do Pai estejam sobre você e sua casa… Feliz novo ano de vida… parabéns e bora dançar a Conga la conga para festejar!”, brincou, finalizando.