Thammy Miranda se manifesta após polêmica: “Sou o pai que todos deveriam ser”

Filho de Gretchen foi convidado para estrelar a campanha do Dia dos Pais de uma marca de cosméticos e sofreu ataques nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Thammy é pai de Bento, de seis meses, fruta da relação com Andressa Ferreira
  • O pai recebeu o convite de uma conceituada marca de cosméticos para estrelar a campanha de Dia dos Pais da empresa
  • A notícia gerou diversos ataques nas redes sociais e Gretchen saiu em defesa do filho

Thammy Miranda, que é pai de Bento, de seis meses, fruta da relação com Andressa Ferreira, recebeu o convite de uma conceituada marca de cosméticos para estrelar a campanha de Dia dos Pais da empresa. O convite chega para quebrar qualquer tipo de preconceito de que grandes empresas não podem apostar em modelos transgênero para estampar sua campanhas publicitárias.

-Publicidade-
Thammy e a família (Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda)

Após o anúncio da propaganda comercial comemorativa, Thammy e a marca receberam inúmeras mensagens transfóbicas nas redes sociais. “Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, disse Thammy para O Dia.

O ator ainda ressaltou a quantidade de pais ausentes, independente de gênero ou orientação sexual, que vem sendo registrada no Brasil. “Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser”, afirmou.

-Publicidade-

Defesa nas redes sociais

Thammy usou as redes sociais para escrever uma breve mensagem após ser atacado virtualmente por ser contratado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”, escreveu Thammy. A mensagem foi escrita pelo ator no Twitter, que repostou o vídeo em que a mãe, a cantora Gretchen, também se posicionou em defesa.

Thammy é pai de Bento (Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda)

No Instagram, Thammy ainda fez uma série de vídeos também falando sobre o caso. “As pessoas, quando criticam as outras, falam muito mais sobre elas do que sobre minha pessoa”, afirmou o ator.

Gretchen publicou no Twitter um vídeo rebatendo as críticas ao filho, que se tornou um dos assuntos mais comentados no país. “Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo, porque é o seguinte. Meu filho foi contratado pela Natura para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Porque é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, porque é um pai que cuida de seu filho, que protege sua mulher, é um pai que está do lado do filho e da mulher, é um pai de verdade”, começou.

A mãe defendeu Thammy nas redes sociais (Foto: Reprodução / Twitter @GretchenCantora)

E completou:  “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado pra fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que dei pra meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, finalizou a mãe.

-Publicidade-