Thammy Miranda se revolta ao responder comentários transfóbicos: “O pai do meu filho sou eu”

O filho de Gretchen é pai de Bento, de 2 anos, com sua esposa, a modelo Andressa Ferreira

Resumo da Notícia

  • Thammy Miranda rebate comentários transfóbicos sobre paternidade de seu filho em vídeo nas redes sociais
  • O menino de 5 anos, Bento, é fruto de seu casamento com Andressa Ferreira Miranda
  • Falando sobre paternidade, Thammy destaca a importância de aproveitar cada momento, pois o tempo passa rápido

Após receber diversos comentários preconceituosos diariamente nas redes sociais, o ator e político Thammy Miranda gravou um vídeo para rebater as perguntas transfóbicas feitas sobre a paternidade de seu filho com a modelo Andressa Ferreira Miranda, o menino de 2 anos, Bento. O casal que já está junto a 5 anos, se casou em 2019 e recentemente adicionaram mais um membro a família.

-Publicidade-
Thammy Miranda, Bento e Andressa Ferreira Miranda (Foto: Reprodução / Instagram @andressaferreiramiranda)

Em vídeo publicado nas redes sociais ele destaca o fato de que a sociedade não direciona seus julgamentos aos que realmente merecem serem criticados, os pais que não assumem seus filhos: “Muitos se perguntam quem é o pai do meu filho, o pai do meu sou eu. Mas se você quer tanto julgar quem é ou não é pai, porque vocês não ficam revoltados com os mais de 56 mil pais que não registraram seus filhos só esse ano, em 2022?”.

Thammy Miranda com seu filho de 2 anos, Bento. Foto: (reprodução/Instagram)

Em janeiro, contando mais detalhes para a Casa Vogue sobre o quarto do filho, Thammy e Andressa mostraram o quarto da criança, que possui um canto de estudos, espaço de leituras e também um balanço e um escorregador no espaço destinado para brincadeiras. A decoração tem o tema Safari, com diversos elementos que lembram os animais encontrados durante esse tipo de passeio, como por exemplo, leões, girafas, macacos e zebras.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Em entrevista para a revista, ele fala sobre paternidade: “A cada momento que passa, só melhora. Acompanhar essa evolução, o crescimento dele… A gente tem aprendido a curtir cada frase, cada momento porque, quando a gente pisca, já passou um ano”.

E por falar em paternidade, no mesmo vídeo divulgado recentemente, Thammy defende sua paternidade: “Eu não só sou pai do meu filho, como eu crio, dou amor, respeito, educação, e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assumem, que é o mínimo, a obrigação, ou quando assumem, não participam da educação. Ser pai é isso, é assumir, participar, dar carinho, respeito, educação e tudo que uma criança precisa”. Destacou ainda: “Eu nem deveria responder essa pergunta. Mas faço questão”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso!

Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.