“The Rock” emociona ao cantar música de Moana para fã com Síndrome de Down

O ator viu um vídeo da pequena Indy Llew Jones, de 4 anos, que também está lutando contra a leucemia complicada

Resumo da Notícia

  • Há alguns dias, “The Rock” viu um vídeo da pequena Indy Llew Jones, de 4 anos, que está lutando contra a leucemia complicada;
  • O ator ficou emocionado ao ver a menina que tem síndrome de Down, dublando a canção “How Far I’ll Go”;
  • A música está na trilha sonora do filme Moana.

Há alguns dias, “The Rock” viu um vídeo da pequena Indy Llew Jones, de 4 anos, que está lutando contra a leucemia complicada. O ator ficou emocionado ao ver a menina que tem síndrome de Down, dublando a canção “How Far I’ll Go”, que está na trilha sonora do filme Moana.

-Publicidade-

Sem perder mais tempo, Dwayne Johnson, o ator, que dá voz a Maui, um personagem da animação, ligou para Indy e os dois cantaram juntos “You’re Welcome”. Ele ainda fez questão de deixar um recado para a menina nas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

“Fique forte, querida, e continue cantando suas músicas! Te amo, MAUI”, escreveu o ator junto com o vídeo que compartilhou nas redes sociais. Terah Jones, mãe de Indy, conta que a filha é apaixonada pelo filme Moana e, todas as noites, pede para o pai dela cantar “You’re Welcome” antes de dormir.

Em 2018, Indy foi diagnosticada com síndrome mielodisplásica, que afeta a medula óssea e é semelhante à leucemia. Depois de oito meses de quimioterapia bem-sucedida, o câncer de Indy entrou em remissão. Mas, um ano depois, a doença voltou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Entre idas e vindas ao hospital, Indy acabou por ser internada ano passado, quando seu quadro evoluiu. Mas nas redes sociais, administradas pela família, a pequena aparece brincando, cantando e se divertindo na medida do possível.