The Rock lembra diagnóstico de Covid-19 e diz que família teve sorte em vencer a doença

Pai de duas meninas, Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2, Dwayne Johnson foi infectado no último ano

Resumo da Notícia

  • Dwayne Johnson falou  sobre o período em que ele e a família foram diagnosticados com Covid-19
  • Ele disse que se considera sortudo por vencer a doença
  • Pai de duas meninas, Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2, The Rock  comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao Cigar Aficionado

Dwayne Johnson falou recentemente sobre o período em que ele e a família foram diagnosticados com Covid-19 no meio da pandemia e disse que se considera sortudo por vencer a doença. Pai de duas meninas, Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2, The Rock – como é conhecido – comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao Cigar Aficionado.

-Publicidade-
O ator testou positivo para a doença ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

O astro de 48 anos testou positivo para a doença em setembro de 2020, ao lado da esposa, Laura Hashian, de 36, das filhas e de funcionários da família. “Em 24 horas, [a Covid-19] havia se alastrado rapidamente para nossa babá, para os filhos adolescentes dela e seu marido”, contou.

Segundo The Rock, ele e a filha caçula foram os últimos a se contaminarem, mas não conseguiram escapar da infecção. “Mas é claro que ambos testamos positivo”, apontou. “Tivemos sorte em algo que tem sido muito traumático para o mundo. Nós superamos isso”.

-Publicidade-
The Rock e a esposa, Laura (Foto: Reprodução / Instagram)

Na época, o anúncio de que a família tinha pego coronavírus foi feito pelo Instagram de Johnson, onde ele escreveu: “Eu poderia dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que enfrentar como família, e para mim também, pessoalmente”.

O ator também comparou a doença com dificuldades financeiras e ferimentos, dizendo que a sensação de pegar a doença era diferente de tudo que ele já havia experimentado.”Testar positivo para Covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, de ser despejado, ou até mesmo de estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes”, adicionou.

“Eu gostaria que fosse apenas eu que tivesse testado positivo, mas não foi – foi toda a minha família, então isso foi um verdadeiro chute no estômago”, finalizou.

-Publicidade-