Thelma Assis fala sobre desejo de ser mãe: “Tanto biológica quanto adotiva”

A famosa venceu o reality Big Brother Brasil há 7 meses e contou que ainda está se adaptando à rotina como pessoa pública. Ela também revelou os desejos para o futuro

Resumo da Notícia

  • Thelma Assis fala sobre o que espera do futuro
  • A famosa contou que sonha em ser mãe
  • Ela também falou sobre a inspiração que têm na própria mãe
  • Veja o que ela disse

Sete meses após vencer o reality Big Brother Brasil, Thelma Assis ainda está se adaptando à nova rotina como médica e pessoa pública. Em entrevista à Quem, a famosa falou um pouco sobre as mudanças vindas após ter ganhado o reality e os planos para o futuro – incluindo o sonho de ser mãe.

-Publicidade-
Ela disse que tem a mãe como grande inspiração (Foto: reprodução / Instagram @thelminha)

Ela começou contando que, por ter se tornado uma pessoa pública, precisou tomar mais cuidado com a própria imagem e comunicação, mas vê um lado positivo em tudo isso: além das múltiplas oportunidades, o benefício de poder trabalhar ao lado do marido e dar mais atenção para a mãe. “Então, posso dizer que a agenda que sempre foi apertada, continua sendo só que de uma forma diferente. Estou amando poder trabalhar com meu marido e dar mais atenção a minha mãe”, contou.

A mãe, aliás, tem sido uma grande inspiração para o trabalho atual como influenciadora digital. “Sempre fui muito ligada à moda e beleza. Tenho minha mãe como uma grande inspiração e referência. Cresci vendo ela se arrumando, maquiada e elegante para trabalhar. Gosto desse cuidado comigo mesma e vai além da estética, também prezo muito pelo meu bem estar”, contou, quando questionada sobre a nova rotina como influenciadora digital de moda e beleza.

-Publicidade-

Apesar das novas portas se abrindo, Thelma contou que ainda tem vários sonhos pela frente. No trabalho, pretende aprender a conciliar o trabalho como influenciadora com o de médica. “Continuar conquistando espaços, trabalhando bastante, fazer uma pós graduação e conseguir conciliar o lado comunicadora social com o de médica, e em breve poder voltar aos centros cirúrgicos também”, falou.

Mas muito além do trabalho, a famosa tem sonhos para a vida privada: incluindo o desejo de aumentar a família e ser mãe. “Pessoalmente tenho o sonho de ser mãe! Tanto biológica, quanto adotiva“, revelou.

Decisão de congelar os óvulos

A médica tem 36 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @thelminha)

Recentemente, Thelma Assis provou que realmente tem vontade de ser mãe e surpreendeu os internautas ao falar sobre a decisão de congelar os óvulos. A vencedora do BBB 20 publicou nas redes sociais na última terça-feira, 10 de novembro, um Story dentro de uma clínica ginecológica e escreveu “Agora é consulta da futura mamãe”.

Apesar das suspeitas dos fãs de que ela estaria grávida, a médica explicou que está se preparando para congelar os óvulos com o médico de reprodução humana, Dr. Matheus Roque. A decisão foi tomada para garantir com maior segurança uma gestação saudável no futuro, disse, já que hoje ela está com 36 anos. Geralmente, esse procedimento é recomendado para mulheres com até 35 anos, devido a quantidade de óvulos no corpo.

“Hoje eu vim na primeira consulta para congelar os óvulos, afinal, eu faço 36 anos. Então, eu estou no meu limite. Não estou grávida, só estou preparando os bebezinhos para daqui há alguns anos”, disse.

Casada com Denis Santos há quatro anos, a médica ainda brincou com o marido sobre o momento, “O pai já está tomando café. Vai precisar de uma máquina de café quando o neném chegar. Já pensou se chegarem os dois de uma vez? O adotivo e o biológico? Aí, a gente não vai dormir mais. Nunca mais. Vai ser ótimo”, finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-