Thiago Fragoso comemora o 10° mêsversário do filho em família: “Tempo continua galopando”

O ator usou as redes sociais para publicar uma foto cheia de amor ao lado da esposa, de Benjamin e de Martin

Resumo da Notícia

  • Thiago Fragoso comemora o 10° mêsversário do filho
  • Ele fez uma homenagem ao garoto nas redes sociais
  • O ator é pai de Benjamin e de Martin

Dia de comemorar! Thiago Fragoso encantou os internautas na última segunda-feira, 1 de fevereiro, ao compartilhar uma foto em família. Ao mostrar a imagem, ele contou que o filho caçula, Martin, está completando 10 meses nesta segunda e aproveitou para falar um pouco sobre o mesversário.

-Publicidade-
Thiago Fragoso comemora 10° mêsversário do filho (Foto: reprodução / Instagram @thiagofragoso)

“Feliz mesversário, meu amor! O tempo continua galopando… Ainda bem que você gosta de brincar de cavalinho com papai. #tintin”, escreveu ele ao compartilhar a foto. Na imagem, o ator aparece ao lado da esposa, Mari Vaz, e dos dois filhos do casal, Benjamin e Martin.

Os internautas amaram a publicação e comemoram junto os 10 meses do bebê. “Que família mais linda! Adoro vocês”, comentou um seguidor. “Aaah seus lindos. Parece que foi ontem que o Martin nasceu e agora falta pouco pra ele fazer 1 ano, chocada kkk. E tá cada vez mais fofo!”, escreveu outra. “Olha essa carinha de sapeca do Marin, não aguento!! Benjamin também está cada dia mais lindo!! Uma ótima noite pra vocês amores”, elogiou uma terceira. Você pode ver a publicação clicando aqui.

Essa não foi a primeira vez que o ator faz uma homenagem à família! Thiago prestou uma bela homenagem para a esposa e o filho mais velho, Benjamin, que fazem aniversário no mesmo dia. “Hoje é dia dos meus dois amores. Tudo começou com @marivaz … Essa aquariana que revolucionou a minha vida e sempre me surpreende com sua força, inteligência, criatividade… Tantas coisas. Ela foi a primeira a chegar neste dia 1º de Fevereiro, e abriu as portas pro nosso primeiro Sol chegar, também no dia 1º de Fevereiro”, começou ele.

“Meu garoto… Virou o presente de aniversário predileto dela. Mari Vaz não gostava muito do próprio aniversário, mas isso tudo mudou em 2011 quando acordamos e constatamos que a bolsa havia rompido na madrugada. Algumas horas depois nosso Mimim chegou. Filho da nossa força, filho da felicidade… e, dentro da Bíblia, último filho de Jacó, que é o radical do meu nome, Thiago. Tudo faz sentido. A vida é boa e vale a pena. Meu amor pleno, profundo e grato pra esses dois… Amo vocês!!! Obrigado, Deus”, completou ele, se declarando para os aniversariantes.