Thiago Fragoso surge ao lado dos dois filhos montando árvore de Natal com tema de brinquedos

O ator apareceu dando os últimos retoques na decoração da família, ao lado de Benjamin, de 9 anos, e Martin, de 7 meses, ambos do relacionamento com Mariana Vaz

Resumo da Notícia

  • O ator apareceu dando os últimos retoques na árvore de Natal da família
  • Ele contou com a ajuda dos dois filhos, Benjamin, de 9 anos, e Martin, de 7 meses
  • Thiago Fragoso é casado com a atriz Mariana Vaz

Nesta terça-feira, 02 de novembro, Thiago Fragoso usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial! O ator apareceu dando os últimos retoques na árvore de Natal da família, ao lado dos dois filhos: Benjamin, de 9 anos, e Martin, de 7 meses, ambos do relacionamento com Mariana Vaz.

-Publicidade-
Thiago, Mariana e Benjamin (Foto: reprodução / Instagram)

Na legenda, o ator brincou que é o único que pode colocar a estrela, devido o tamanho da árvore. “Últimos retoques na árvore de Natal! O trabalho inteiro ficou por conta da @marivaz e do Benjamin, confesso. Mas sou o único que consegue arrumar a parte de cima! E na casa de vocês? Quem gosta de arrumar a árvore e quem tem preguiça?”, escreveu Thiago.

Na imagem é possível ver os enfeites diferentões da árvore, que está repleta de brinquedos de personagens, um toque  especial dos filhos, claro!

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @thiagofragoso)

Momento com a família

Recentemente, Thiago Fragoso usou as redes sociais para agradecer o carinho que está recebeu no aniversário. Em foto ao lado dos filhos, Benjamin, de 9 anos, e Martin de 6 meses, ele fez declaração linda aos filhos e fãs na legenda.

“Ontem gravamos até tarde mas já acordei com essa inundação de amor… Nada me deixa mais feliz do que estar com meus dois molequinhos”, escreveu. Ele contou que nunca foi muito fã de comemorar o próprio aniversário, mas que aos poucos aprendeu a celebrar com a esposa, Mari Vaz.

O ator ainda agradeceu o carinho e prometeu festa no próximo ano, caso tenha a vacina contra o novo coronavírus, claro. “Obrigado por todos os recadinhos e votos que sempre me emocionam tanto nesse dia. Esse ano é 3.9 mas, ano que vem, se a vacina chegar, vai ter que rolar festinha!”, disse.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram a oportunidade para parabenizar Thiago pelo aniversário. “Feliz tudo pra você. Estou velha mesmo, esse garoto já está com quase 40!”, brincou uma. “Você merece tudo de bom!”, disse mais uma.

(Foto: Reprodução / Instagram / @thiagofragoso)

Veja o texto completo:

Ontem gravamos até tarde mas já acordei com essa inundação de amor… Nada me deixa mais feliz do que estar com meus dois molequinhos. Quem tirou a foto foi minha Mari Vaz. Eu nunca gostei muito de aniversário mas ela gosta tanto de comemorar o meu que, aos poucos, até eu comecei a gostar desse dia em que a gente celebra a gente mesmo. Obrigado por todos os recadinhos e votos que sempre me emocionam tanto nesse dia. Esse ano é 3.9 mas, ano que vem, se a vacina chegar, vai ter que rolar festinha! Obrigado pelo carinho!“.