Thiago Gagliasso presta apoio ao irmão e sobrinhos: “Também dói aqui dentro”

No último sábado, dia 30 de julho, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofreram com um ataque racista em Portugal. Diversos artistas defenderam e apoiaram os pais

Resumo da Notícia

  • Bless e Titi foram alvos de ataque racista em Portugal
  • Giovanna Ewbank defendeu as crianças e Bruno Gagliasso chamou a polícia
  • Thiago Gagliasso deixou as diferenças de lado e apoiou o irmão nesse momento difícil

No último sábado, dia 30 de julho, os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram vítimas de um ataque racista em um restaurante em Portugal.

-Publicidade-

Diversos artistas vem prestando apoio à família após o vídeo de Giovanna Ewbank defendendo os filhos se tornou viral. Além disso, admiradores de Ewbank, Gagliasso, Bless e Titi também defenderam a reação que a mãe das crianças tomou na hora.

Thiago Gagliasso defendeu a cunhada e prestou apoio ao irmão
Thiago Gagliasso defendeu a cunhada e prestou apoio ao irmão (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

O irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, também se manifestou e prestou apoio a família do irmão. Apesar de serem brigados, Thiago deixou as diferenças de lado e defendeu Bruno. No vídeo, o tio de Titi e Bless fala: “Estou passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independentemente de qualquer coisa, de política ideológica, a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu estive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas”.

Em seguida, ele finalizou o o vídeo: “Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela”. Na legenda, Thiago escreveu: “Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram. Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma mãe exemplar. Muita força!”

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.