Tiago Leifert comenta primeira exibição do “Domingão” sem Faustão: “Ele faz parte da nossa família”

O apresentador estava de férias após comando do BBB21 quando foi chamado às pressas para apresentador o Domingão, devido à complicações de saúde do Faustão

Resumo da Notícia

  • O último domingo, 13 de junho, marcou a história da televisão brasileira
  • Depois de 32 anos, foi a primeira vez que o programa "Domingão do Faustão" não foi apresentado por Fausto Silva
  • Tiago Leifert foi chamado às pressas para comandar a noite do domingo
  • O apresentador da última edição do Big Brother Brasil ainda comentou a ausência do colega de profissão
  • Tiago foi muito elogiado nas redes sociais

O último domingo, 13 de junho, foi marcado por um evento histórico na televisão brasileira. Isso porque, pela primeira vez em 32 anos – e mais de 1600 programas – uma edição do clássico “Domingão do Faustão” sem o próprio Faustão. Os telespectadores, em vez disso, se divertiram na noite do domingo ao lado de Tiago Leifert – retirado às pressas de suas férias após o comando da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Sobre o evento, Tiago abriu o programa homenageando o colega de profissão.

-Publicidade-
Thiago Leifert foi quem comandou a noite do último domingo, 13 de junho, no Domingão do Faustão (Foto: reprodução / Instagram @thiagoleifert)

“O Faustão me deu essa missão de representá-lo hoje. Mas eu não estou superfeliz. Estou muito honrado. Mas eu preferia estar em casa, preferia mil vezes estar o Faustão aqui, e eu em casa de pijama assistindo o Domingão do Faustão. O Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família. Faustão, antes de qualquer coisa, beijo pra você. Tome esse antibiótico, volta logo, melhoras pra você e uma salva de palmas a Fausto Silva, que vai fazer muita falta hoje!”, declarou Tiago.

A ausência de Fausto Silva se deu por causa de complicações de uma infecção urinária – que teve de ser tratada no hospital. E, para aqueles que duvidavam do paradeiro do apresentador, o comandante temporário do Domingão fez questão de atualizar o público.

“Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão. Vocês devem ter acompanhado as notícias ao longo da semana. Caso vocês não tenham acompanhado, Faustão foi acometido por uma infecção. Teve que se tratar, se internar num hospital, não saiu a tempo [para a gravação], e agora eu estou aqui”, comentou. “A gente até cogitou a hipótese de fazer um programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos que está rolando. Ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira e que seria uma grande decepção não estar aqui”, ainda falou.

Foi o primeiro programa em 32 anos sem a presença de Fausto Silva (Foto: reprodução / Instagram @faustosilvaoficial)

O apresentador das últimas três edições do Big Brother Brasil se divertiu no palco relembrando clássicos bordões de Faustão – como “depois dos reclames do plim plim”. Tiago também se divertiu ao falar da famosa ficha lida por Fausto, e brincou: “Eu imprimi a ficha do Fausto, exatamente igual. Faustão tem a melhor visão do país. A letra é Times New Roman tamanho 9!”.A performance de Tiago no comando de Domingão foi muito elogiada pelo público brasileiro – que acredita que ele está pronto para o próprio espaço nas noites de domingo.

No começo deste ano, Fausto Silva confirmou a saída da Rede Globo para a Band. O Domingão do Faustão, desde então, vêm contando com edições especiais de quadros clássicos da sua grade – como a Dança dos Famosos, que neste ano conta com a presença de campeões das outras edições. O apresentador também confirmou contrato com a Band – e, dentre os muitos nomes citados para o comando das noites de domingo, Luciano Huck é o mais cogitado.