Tiago Leifert e esposa falam da saúde da filha após 7 meses de tratamento: “O quadro é estável”

Tiago Leifert e Daiana Garbin contaram as redes sociais o estado de saúde da filha, que foi diagnosticada com câncer no olho em outubro de 2021

Resumo da Notícia

  • Thiago Leifert e Daiana Garbin contam do estado de saúde da filha nas redes
  • Lua tem 1 ano e foi diagnosticada com câncer no olho
  • O casal desde a descoberta, compartilha a evolução da garota com os internautas

Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizaram os internautas nas redes sociais nesta sexta-feira, 6 de maio, como está o estado de saúde da filha deles, Lua, de 1 ano. Ela está passando por um tratamento após descobrir um câncer raro no olho.

-Publicidade-

Eles compartilharam um vídeo onde contam um pouco sobre o caso da menina. “Nesta semana a Lua completou 7 meses de tratamento, é bastante tempo. A gente gravou aquele vídeo original em janeiro e desde então tem gente perguntando: ‘Como é que ta a Lua, vocês não falam nada!’. Eu já tinha avisado naquela semana que o tratamento é lendo, demora muito e que a gente voltaria aqui quando a gente pudesse contar alguma coisa e agora, completando 7 meses, acho que a gente está em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e todo mundo que torceu por nós, sobre como as coisas estão andando”, iniciou Thiago.

“E eu estou falando as coisas estão andando, porque ainda estão andando. A gente gostaria de muito de chegar aqui e falar: “Acabou! Estamos de férias! Vamos para o shopping!”, mas não é esse o momento ainda”, continuou ele.

A mãe de Lua, Daiana, também contou sobre a situação atual da filha. “Ainda é muito cedo pra gente falar em cura, mas nesse momento o quadro dela é considerado estável. A doença está estável! A nossa pequeninha passou por muita coisa, foram 7 seções de quimioterapia mais uma cirurgia”.

Lua está em tratamento tem 7 meses (Foto: Reprodução/ Instagram @thiagoleifert)

Daiana elogiou a filha e disse que a família aguarda uma recuperação em breve: “E a nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando! Ela se recupera super bem, ela é muito forte, ela aguenta bem! Então o que a gente pode contar pra vocês é que nesse momento o quadro está estável e a gente precisa observar tudo muito de perto”.

“A gente queria deixar aqui de novo o alerta aos pais! Leve o seu bebezinho ao oftalmologista no primeiro ano de vida! Se for possivel, com seis meses, depois de novo com 1 ano, a cada seis meses é bom”, finalizou o casal.

Logo, os internautas foram comentar sobre o depoimento do casal. “Deus é bom o tempo todo! Eu creio na cura”, falou uma seguidora. Outra disse: “Seguimos na fé e com certeza o próximo vídeo será anunciado a cura. Deus abençoe!”. Alguns famosos também comentaram, “Que as notícias sejam cada vez melhores. Contem comigo nessa corrente” falou Fátima Bernardes. César Filho comentou, “A palavra de Deus se cumpre!”.