Thiago Leifert mostra filha dançando nas redes sociais: “Bora, bebê!”

Thiago Leifert postou no Instagram na última sexta-feira um vídeo da filha, Lua, dançando. O apresentador incentivou ela falando para continuar: “Vai filha” disse ele

Resumo da Notícia

  • Thiago Leifert posta vídeo da filha no Instagram
  • Lua está dançando e se divertindo
  • O apresentador escreve na legenda do vídeo “vai, bebê”
  • Lua tem 1 ano e 4 meses e foi diagnosticada com câncer raro nos olhos

O apresentador Thiago Leifert usou as redes sociais nesta última sexta-feira, 11 de março, para compartilhar um vídeo da filha, Lua Garbin Leifert, fruto do relacionamento com jornalista Daiana Garbin.

-Publicidade-

No vídeo do Instagram, Lua, de somente 1 ano e 4 meses está dançando e se divertindo com o momento. O pai fala no vídeo “Vai filha e na legenda ele escreveu “Bora bebê”.

A filha do apresentador tem 1 ano e 4 meses
A filha do apresentador tem 1 ano e 4 meses (Foto: Reprodução / Instagram @leifert)

A filha do apresentador com a jornalista foi diagnosticada em outubro de 2021 com retinoblastoma, um tipo de câncer raro no olho. O casal postou um vídeo nas redes sociais dividindo a luta contra o câncer da filha com os seguidores. Leifert e Garbin também falaram que o vídeo era para incentivar a luta contra o câncer com outras famílias que passam pela mesma situação.

Em setembro de 2021 o apresentador anunciou depois de 15 anos, que sairia da Rede Globo. Leifert passou por vários programas e áreas da TV carioca, desde jornalismo esportivo até apresentador do reality Big Brother Brasil.