“Pensei que seria preso ao vivo”, diz Thiago Servo sobre processo de pensão alimentícia

Thiago Servo revelou detalhes do processo da pensão alimentícia que acontecia desde 2015

Resumo da Notícia

  • Thiago Servo recebeu intimação ao vivo em ‘A Fazenda’
  • Em entrevista, o cantor falou que já pagou 1 milhão de reais de pensão alimentícia
  • O caso só foi divulgado ao público nos últimos dias
  • Servo não é pai da garota, segundo Justiça, pois mãe da criança não foi fazer 3 testes de DNA

Nesta quarta-feira, 23 de março, Thiago Servo, que fez dupla com Thaeme até 2013, deu uma entrevista exclusiva ao Léo Dias. A pauta principal da entrevista foi a repercussão que teve o processo da pensão alimentícia que estava na justiça.

-Publicidade-

O cantor foi preso em 2016 por não pagar a pensão para filha, mas foi absolvido do processo pois a justiça determinou que ele não é o pai da criança.

Thiago contou como foi todo o processo desde a condenação até a o susto que levou com medo de ser preso durante a participação No Reality Show, A Fazenda.

No programa ao vivo, o cantor tocou o sino e saiu da oitava edição do reality e o motivo só veio à tona agora: medo de ser preso ao vivo. Desde 2015 ele está na ação judicial. Um oficial de justiça chegou ir até no local onde é gravado o programa para falar com o sertanejo.

Após anos de processo, a justiça alegou que Thiago Servo não é pai da criança
Após anos de processo, a justiça alegou que Thiago Servo não é pai da criança (Foto: iStock)

Após o ocorrido, o cantor foi avisado pela produção de ‘A Fazenda’ que se recebesse mais uma visita da justiça, sairia do programa com prisão decretada.

Contudo, desde 2015 o cantor pagou em torno de R$ 1 milhão de pensão alimentícia. Em agosto do ano passado, depois da mãe da criança não aparecer com a menina nas tentativas de fazer exame de DNA, a Justiça alegou que ele não era pai da garota.