Thiaguinho anuncia chegada de bebê na família e amigos comemoram a notícia

O cantor será padrinho de Matheus, filho de seu amigo, Thiago Mateus: “Mais um afilhado chegando”

Resumo da Notícia

  • Thiaguinho contou uma novidade para os seguidores em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 27 de julho.
  • O cantor será padrinho de Matheus, filho de seu amigo, Thiago Mateus
  • Os amigos e seguidores comemoraram muito a notícia

A família vai aumentar! Thiaguinho contou uma novidade para os seguidores em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 27 de julho.

-Publicidade-
Thiaguinho será padrinho de Matheus, filho de um amigo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thbarbosa)

O cantor será padrinho de Matheus, filho de seu amigo, Thiago Mateus. “Mais um afilhado chegando! Super obrigado Cecilia Franco e meu primo e irmão da vida, Thiago Mateus, por essa honra de ser o Padrinho de Consagração do Matheus!”, escreveu Thiaguinho na legenda da foto.

O amigos e seguidores de Thiaguinho mandaram muitos recados de carinho para o bebê (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thbarbosa)

“Deus abençoe demais vocês! Nossa Senhora cubra o Matheus sempre com seu manto de amor… E já vou comprar logo a camisa do Coringão do Matheus, tá! Kkkkkk”, brincou o cantor, que é torcedor declarado do time.

“Mais uma vez, obrigado! Que honra!”, agradeceu Thiaguinho pela escolha dos amigos. Nos comentários da publicação, amigos e seguidores do cantor mandaram muitos recados de carinho para o bebê e também comemoraram a notícia.

Thiaguinho comemorou a notícia  (Foto: Reprodução/ Instagram/ @thbarbosa)

“Glória a Deus! Essa família está aumentando, e que a graça de Deus aumente com abundância sempre! Muito feliz!”, escreveu o cantor Péricles. “Família é a base de tudo!”, comentou o cantor Belo.

“Que honra a nossa!! Obrigada por aceitar essa missão de nos ajudar a guiar nosso pequeno! Matheus tem muita sorte! Vai Corinthians”, agradeceu Cecilia, a mãe do bebê.

Que delícia ser Dindo né ! Que Deus abençoe esse pequenino Matheus e toda a família”, escreveu um seguidor. “Seja bem vindo Matheus. Mais um sobrinho neto”, comentou outro.