Thiaguinho desabafa sobre perda na família: “Hoje tem festa no céu”

O cantor usou as redes sociais para relembrar momentos que viveu com a Dona Glória, sua avó. A homenagem aconteceu porque, caso estivesse viva, nesta quarta-feira, 13 de maio, ela completaria 87 anos

Resumo da Notícia

  • Thiaguinho usa o Instagram para relembrar momentos com a avó
  • O famoso publicou uma mensagem saudosa à idosa
  • Caso estivesse viva completaria, nesta quarta, 87 anos
  • Veja a publicação
Thiaghinho faz homenagem à avó no dia em que a idosa copletaria 87 anos (Foto: reprodução Instagram / @thbarbosa)

Amor de vó não tem igual. Não é atoa que quando elas se vão a saudade bate forte! Nesta quarta, 13 de maio, o cantor Thiaguinho usou seu Instagram para relembrar momentos com a avó Glória. A homenagem aconteceu porque, caso estivesse viva, ela completaria 87 anos.

-Publicidade-

“Hoje tem festa no céu… Saudade, Vó Glória! Hoje a senhora faria 87 anos… Um dia a gente vai se encontrar de novo… E seremos felizes pra sempre! Vejo essa foto e consigo sentir o cheiro do pão e ouvir as vozes de Chitãozinho & Xororó… Te amo, Vó! Aowww, Pirapó! Que saudade desse tempo… Beijo pra toda minha Família Theotonio!” escreveu o famoso ao publicar uma imagem antiga.

Os internautas se sensibilizaram com a publicação do Thiaguinho. “Com certeza ela tem olhado por você!”, comentou um seguidor. Outra seguidora notou a semelhança entre avó e neto e escreveu “Cópia fiel de dona Glória”.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-