Thule faz Recall do carrinho de Bebê Thule Sleek: saiba todos os detalhes

Segurança é um dos pilares fundamentais da marca, assim como total transparência e respeito aos seus consumidores, de acordo com o comunicado oficial que pode ser acessado na íntegra nesta matéria

A empresa identificou um risco no carrinho Thule Sleek e está emitindo um recall global voluntário do produto como medida de precaução. Segurança é um dos pilares fundamentais da marca, assim como total transparência e respeito aos seus consumidores, de acordo com o comunicado oficial que pode ser acessado na íntegra por todos abaixo.

-Publicidade-

“A Thule do Brasil convoca todos os consumidores que adquiriram o carrinho de bebê modelo Thule Sleek de código nº 11000001 até 11000019, comercializados entre 01/05/2018 e 10/07/2020, para que imediatamente cessem o uso do produto e entrem em contato com a Thule, a fim de agendar gratuitamente a inspeção da estrutura do carrinho de bebê. Verificou-se que o defeito consiste na falta de dois parafusos que fixariam o guidão ao carrinho, causado por uma montagem automática incorreta do guidão do carrinho de bebê. Este defeito pode fazer com que o guidão se desprenda do carrinho, acarretando um risco, principalmente, na hipótese de se puxar com força o guidão para cima, podendo derrubar a criança. Neste caso, não se descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais às crianças ocupantes dos carrinhos”, diz o comunicado emitido pela empresa.

(Foto: Divulgação)

Confira também o vídeo com mais detalhes sobre o recall do carrinho de bebê Thule Sleek:

-Publicidade-

O que deve ser feito pelos consumidores?

É importante destacar que a empresa está tratando o caso com muita seriedade, compromisso e segurança. Por isso, a Thule recomenda que os consumidores cessem imediatamente o uso do produto e entrem em contato com a empresa para agendar de imediato uma visita ao revendedor mais próximo para que seja feita uma inspeção e, se necessário, fazer a substituição gratuita da estrutura do carrinho.

Os serviços poderão ser agendados de imediato, com previsão de início dos atendimentos a partir de 31/08/2020, que levam cerca de 5 minutos apenas.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@thule.com ou telefone (11) 4593-9595, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. É possível também acessar o site onde haverá mais informações sobre o respectivo Recall em  https://www.thule.com/pt-br/product-recall/recallthulesleek

Sobre a Thule

A marca Thule foi criada em 1942 na Suécia. Sob o lema “Bring your Life”, a Thule globalmente oferece um amplo mix de produtos premium para pessoas que possuem um estilo de vida ativo, que lhes permitem transportar tudo aquilo que mais lhes importa com segurança, facilidade e estilo. A Thule projeta e fabrica racks de teto, suportes para bicicletas, esportes aquáticos e esportes de inverno, bagageiros, bolsas e mochilas para computador e câmera, mochilas esportivas, assim como produtos para crianças como carrinhos esportivos para bebê, cadeirinhas infantis para bicicleta e bike trailers. A marca estabelece novos padrões em suas categorias e os seus produtos são vendidos em mais de 140 países em todo o mundo. A Thule é a maior marca do Thule Group. Para mais informações, visite www.thule.com

    -Publicidade-