Tia gera polêmica após tomar atitude com a sobrinha sem autorização da mãe

A mulher desabafou sobre o caso no Reddit e gerou diversos comentários sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Tia tomou atitude com a sobrinha sem autorização da mãe
  • A mulher desabafou sobre o caso no Reddit
  • A situação gerou diversos comentários sobre o assunto

Na quarta-feira, 23 de fevereiro, uma mulher confessou no Reddit que deu carne para a sobrinha, de 4 anos, vegana, sem a autorização da mãe. A informação gerou polêmica na internet afirmando que ela não tinha de fazer isso.

-Publicidade-

“Eu amo minha sobrinha e adoro passar tempo com ela”, começou escrevendo. “Fui com ela ao supermercado e compramos comida vegana. Preparei o almoço para ela e estava indo tudo bem”,disse ela.

A alimentação saudável deve vir desde cedo
A alimentação saudável deve vir desde cedo (Foto: Getty Images)

“Pela noite ela olhou o meu prato e me pediu para experimentar um pouco da carne. Hesitei, mas sinto que não posso forçá-la a ser vegana. Dei a ela um pouco de frango e ela adorou”, disse ela.

“Minha irmã me ligou furiosa comigo e me xingou de todos os nomes. Minha sobrinha pediu para que ela comprasse frango porque experimentou na minha casa e adorou. Por isso, minha irmã me proibiu de cuidar da minha sobrinha sozinha novamente. Estou muito triste”, desabafou.

A publicação gerou diversos comentários sobre o assunto: “Você desafiou a autoridade da sua irmã nessa situação e isso não é positivo. Quando sua sobrinha pediu o frango, você deveria ter dito à ela para que conversasse com os pais e, juntos, eles poderiam chegar a uma conclusão sobre incluir carne na dieta ou não”, disse uma pessoa.

No entanto, muitas pessoas também defenderam a atitude, afirmando que a criança têm de ter direito de escolha.“Se as crianças têm idade suficiente para expressar suas opiniões, podem decidir quais alimentos querem em seu corpo”