Tia proíbe sobrinho de ir em festa de aniversário do filho por causa de mau comportamento

Uma mulher contou que o sobrinho é muito mimado e em todas as festa de aniversário do filho ele queria levar os presentes do menino embora mas a mãe decidiu tomar uma atitude que não agradou muito a família

Resumo da Notícia

  • Uma mulher desabafou na plataforma do Reddit sobre o mau comportamento do sobrinho
  • Ela contou que ele sempre faz birra para levar os presentes do primo para casa
  • Até que um dia ela resolveu não convidar mais o irmão e o sobrinho para o aniversário do filho
  • A família ficou furiosa com a atitude dela

Uma mulher usou a plataforma do Reddit para desabafar sobre um ocorrido na família, ela contou que tem um filho de 8 anos e que em todas as festa de aniversário dele o primo de 5 anos sempre faz birra querendo levar todos os presentes do menino para a casa.

-Publicidade-

Eles sempre deixavam, pois o irmão da mãe dizia não ter condições de comprar brinquedos para o menino, e que ele era apenas uma criança. Os pais sempre deixavam o primo levar os presentes do filho mesmo o deixando chateado.

Por ser mais velho os pais acreditavam que ele entenderia, mas chegou um dia em que a mãe não aguentou mais e simplesmente disse ao irmão que se eles fossem no aniversário de 9 anos do sobrinho não podiam levar o filho.

O sobrinho sempre fazia birra no final do aniversário para poder levar os presentes para casa
O sobrinho sempre fazia birra no final do aniversário para poder levar os presentes para casa (Foto: Getty Images)

Essa decisão claramente irritou o irmão, que desligou o telefone na cara dela e ligou novamente após uns minutos, furioso dizendo que não acreditava no que ela estava falando, ele disse para a irmã que o menino era apenas uma criança e isso era normal.

“Eu disse que oque o filho dele faz, que é pegar os presentes de aniversário do meu filho e depois chorar e gritar para ir embora com eles, não era justo, porque aqueles presentes foram dados a ele e ele não deveria se sentir culpado por dá-los no dia do seu aniversário.”, contou a mãe.

A discussão teve uma repercussão tão grande que envolveu a família toda, o pai e a mãe da usuária disse que ela deveria se desculpar com o irmão e convidá-los de novo para o aniversário, porém ela não concordou com as opiniões da família e resolveu pedir ajuda na plataforma.

Os usuários do Reddit ficaram revoltados com o ocorrido e deixaram vários comentários: “Desculpe, você permitiu que eles levassem os presentes do seu filho no passado? Que diabos? Como você pode decepcionar tanto o seu filho?

Além disso, você não deveria ter convidado seu irmão e a esposa para vir sem o filho deles; eu entendo perfeitamente que não tenha convidado o filho, mas nesse ponto você simplesmente desconvidou todos eles.”, escreveu um internauta.