Tiago Abravanel conta que ainda não falou com Silvio Santos desde que saiu do BBB22

O ator abriu o coração sobre questões familiares durante sua participação no Big Brother Brasil 2022. Após sua desistência do reality, ele contou que ainda não falou com o avô, Silvio Santos

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel conta que ainda não falou com Silvio Santos desde que saiu do BBB22
  • Ele abriu o coração sobre questões familiares durante sua participação no reality
  • A irmã do ator abriu o jogo sobre a relação com os parentes

O ex-BBB Tiago Abravanel, abriu o coração sobre a vida pessoal em entrevista à Revista GQ e contou que ainda não falou com o avô, Silvio Santos. 

-Publicidade-

“Vai dizer que todo mundo fala com a pessoa que você só encontra no Natal? As pessoas imaginam que por eu ser de uma família muito amada que a gente se encontra sempre, todos os dias, se abrace e fale sobre coisas boas. A gente também faz isso, mas não é só isso”, disse ele.

Tiago Abravanel conta que ainda não falou com Silvio Santos desde que saiu do BBB22
Tiago Abravanel conta que ainda não falou com Silvio Santos desde que saiu do BBB22 (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoabravanel)

“Se você não se importa com o fato do seu avô estar no seu aniversário, tudo bem, beleza. Como eu nunca tive tão presente, eu não sei o que é perder esse lugar”, continuou.

“A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu”, concluiu.

Irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com família após entrada do ator no reality

Com o confinamento de Tiago Abravanel no BBB22, a rotina de Ligia Abravanel, irmã mais velha do ator e apresentador, sofreu alterações para acompanhar o dia a dia do reality show da TV Globo. Em conversa com Quem, a filha de Cintia Abravanel falou mais sobre a relação com a família após a entrada do ator no programa

Lígia comenta sobre as polêmicas em torno da relação com a família após as falas de Tiago, explicando que, por serem uma família grande, nem todos tem um vínculo de afinidade, algo que vem melhorando após a entrada de Tiago no confinamento.

“Essa expectativa que as pessoas criam já nos doeu, mas hoje, com a maturidade, entendemos. E o fato de ele estar no BBB, as falas dele estão dando a oportunidade de nós, da família, até conversarmos mais no grupo de WhatsApp. Todos estão muito orgulhosos do Tiago, compartilhamos os memes, damos risada dos haters”, exclama a irmã.

“Converso diariamente com ela e peço para ela focar só nas coisas positivas, para ela não assistir alguns programas de fofoca porque isso só vai trazer energia negativa”, afirma ela.

Mãe de Miguel, 8 anos, e Davi, 4, ela disse que os sobrinhos não assistem ao programa, mas tem consciência de alguns fatos que rolam na casa. “Eles são pequenos para algumas coisas, mas sabem que alguém falou mal do tio pelas costas e ficam muito chateados”, frisa.