Tiago Abravanel esclarece relação com Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

O cantor comentou sobre a situação durante uma live no Instagram, após ser questionado se pediria a autorização do avô para participar de uma próxima edição do Big Brother Brasil (BBB)

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel fez uma live para compartilhar alguns pensamentos e a rotina com os seguidores
  • Durante o papo, ele comentou sobre o BBB21 e respondeu se aceitaria participar do programa
  • Os fãs questionaram se ele teria que pedir autorização do avô, Silvio Santos

Tiago Abravanel fez uma live no Instagram junto dos amigos e comentou sobre o relacionamento com familiares. Aos 33 anos de idade, ele também comentou sobre como tem sido o período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

-Publicidade-
Tiago Abravanel também comentou se participaria do BBB (Foto: reprodução/Instagram @tiagoabravenel)

Quando questionado se aceitaria o convite de participar de uma próxima edição do Big Brother Brasil,  e se seria necessário pedir “liberação” para o avô, ele disse: “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, por isso não teria que pedir nenhuma autorização.

Ainda sobre a participação no reality show, ele refletiu: “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”.

O ator ainda falou sobre as críticas fora da casa, citando Karol Conká como uma das participantes que mais sofrem “hate”. Ele ainda disse que dependendo das próximas atitudes da cantora, poderá sair com uma grande rejeição: “110%”.

Depois disso, Tiago refletiu sobre o momento em isolamento, e comentou que não se recorda de ter ficado tanto tempo nessa condição. “No máximo, quando eu era criança”, complementou, informando que deseja voltar aos palcos.