Tiago Abravanel fala sobre ingenuidade do avô Silvio Santos: “Ele vive em uma bolha”

O ator abriu o coração e contou como é a rotina e como apresentador vê o mundo aos 89 anos

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel contou sobre a vida cotidiana de Silvio Santos
  • Diferente do que muitos telespectadores podem imaginar, Silvio é um senhor ingênuo em relação ao mundo

Silvio Santos, grande apresentador do SBT, é uma figura marcante nas telas. Mas contrariando as visões dos espectadores do seu programa, Tiago Abravanel, neto dele, respondeu ao programa da UOL, no quadro OtaLab, a dúvida de muitos: como é a vida cotidiana do Silvio Santos?

-Publicidade-

Aos 89 anos, longe das câmeras o apresentador é uma pessoa introspectiva, segundo Tiago. Para se ter ideia, coisas que parecem simples e parte do cotidiano de muita gente, como ir à 25 de março, por exemplo, já foge da realidade de Silvio. “Não sei nem se ele sabe o que é a 25…”, conta o neto.

Silvio Santos está com 89 anos (Foto: reprodução / Instagram @pgmsilviosantos)

Tiago ainda fez a comparação bem-humorada de que conversar com o avô é como se fosse falar com um extraterrestre. “Ele realmente não tem noção”, conta em tom de brincadeira. Outro exemplo disso, é que certa vez, ao ver a multidão de pessoas pulando carnaval, Silvio ficou perplexo.

-Publicidade-

“Ele vive em uma bolha e não tem muita noção do que acontece fora”, o ator tenta explicar e conta que o apresentador vê o mundo através dos olhares da família,  já que não o compreende sozinho. “Em casa ele observa através da gente o mundo que a gente vê” explica.

Tiago Abravanel com o avô, Silvio Santos (Foto: reprodução/Instagram @tiagoabravenel)

-Publicidade-