Tiago Abravanel fala sobre planos para aumentar a família com o marido

Em entrevista, o atorressaltou que, apesar de ainda não ter entrado com o pedido de adoção, já está preparado a casa para a filha

Resumo da Notícia

  • O ator abriu o jogo e disse que já tem planos para adotar uma criança com o marido, Fernando Poli
  • Tiago Abravanel disse que apesar de ainda não ter entrado com o pedido, já está preparado para adoção
  • O casal pretende adotar uma menina

Tiago Abravanel pretende aumentar a família em breve! O ator abriu o jogo e disse que já tem planos para adotar uma criança com o marido, Fernando Poli. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista ressaltou que, apesar de ainda não ter entrado com o pedido de adoção, já está se preparando.

-Publicidade-
Tiago Abravanel fala sobre planos para aumentar a família com o marido (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoabravenel)

Tiago ainda contou que pretende adotar uma menina. “A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo”, disse ele.

Ao falar sobre a casa, o ator conta que o novo imóvel do casal virou uma atração à parte nas redes sociais, já que conta com porta toda feita de bonecos e um Mickey gigante. “A nossa casa foi a realização de um sonho em todos os sentidos. A gente demorou bastante para reformar, construir… Mas todos os detalhes a gente escolheu com delicadeza, com sensibilidade, trazendo as coisas que a gente tinha vontade: as nossas loucuras, a nossa cara. E é muito impressionante. Quando eu tenho a oportunidade de receber alguém, as pessoas olham e falam: “Nossa, é a cara de vocês”. E isso não tem preço. É um lugar que é o nosso refúgio, a nossa alegria. A gente não vê a hora de passar essa pandemia para poder receber muita gente, fazer festa… Agradeço todos os dias por poder viver isso ao lado de um cara tão incrível como o Fernando e de poder ter o meu cantinho, para eu poder me proteger, chorar, assistir ao meu “Big Brother””, disse ele.

O ator ainda falou sobre o parentesco com Silvio Santos e como isso ajudou a carreira. “O fato de eu ser neto do Silvio Santos me colocou num holofote que não necessariamente as pessoas têm normalmente. Um holofote de observação, de julgamento. Um holofote diferente. Eu acho, sim, que eu tive visibilidade por ser neto do Silvio Santos, mas isso não diminuiu o meu esforço, o meu trabalho e a minha capacidade de exercer o que eu faço. Eu sempre corri atrás, independentemente de ser neto dele. Houve momentos em que pessoas falaram: “Ele só está aí porque é neto do Silvio Santos”. Mas depois elas começaram a ver que eu sou esforçado, que tenho talento e que corro atrás dos meus sonhos. Isso não impediu a minha vida em nada. Até hoje, continuo andando com as minhas pernas. Não sou contratado do SBT. Sou um cara independente”, ressaltou ele.