Tiago Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos após alta do hospital: “Ele irá sair dessa”

O neto utilizou as redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs nesse momento. Neste sábado, o apresentador foi liberado para voltar para a casa após ser internado por complicações da covid-19

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos recebeu alta neste sábado, 14 de agosto, após ser internado com covid-19
  • Tiago Abravanel, um dos netos do apresentador, agradeceu o carinho do público nesse momento
  • O ator também enviou uma mensagem positiva

Silvio Santos precisou ser internado no Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira, 13 de agosto, após sofrer com complicações da covid-19. Porém já neste sábado, 14 de agosto, ele recebeu alta e voltou para casa.

-Publicidade-
Tiago Abravanel tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde do avô, Silvio Santos (Foto: Reprodução / Instagram @tiagoabravanel)

Tiago Abravanel, um dos netos de Silvio, deixou um recado nos stories do Instagram após a notícia: “Muito obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando e com a graça de Deus, nossas boas energias e nossos incríveis profissionais da saúde, ele irá sair dessa e continuar nos levando muita alegria! Amo vocês!”.

Internação de Silvio Santos

A notícia da internação do apresentador foi dada pela filha Patrícia Abravanel, por meio do Instagram: “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”.

Felizmente, um dia depois, ele já recebeu alta, informação confirmada pela assessoria do apresentador. Silvio Santos está com 90 anos e as gravações do programa foram pausadas até que ele esteja totalmente recuperado.