Tiago Abravanel manda a real sobre relação com o Silvio Santos durante a infância

O ator e cantor se lembrou da relação que teve com o avô materno durante a infância

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel comentou sobre a presença do avô, Silvio Santos na própria infância
  • O cantor ainda disse que não sofreu bullying pelo parentesco com o comunicador
  • O neto nunca teve a chance de conhecer a avó materna, Cidinha

Neto do Silvio Santos, Tiago Abravanel contou, segundo a revista Quem, sobre a relação que ele tinha com o avô materno quando ele era criança. Hoje, com 32 anos de idade, contou, respondendo as perguntas dos seguidores, que o apresentador, de 89, tinha uma rotina muito cheia e pouco tempo para o menino.

-Publicidade-

“Quase nula [a relação]. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro todos juntos. Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio”, contou Thiago, filho da primogênita de Silvio, Cintia Abravanel.

Ele contou que a relação com o avô na infância era ‘quase nula’ (Foto: reprodução/Instagram @tiagoabravenel)

Cheio de carinho ele comenta sobre como as pessoas o tratavam por ser neto do comunicador. “Não sofri bullying [por ser neto dele], mas eu e minhas irmãs percebíamos quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele, mas nada que prejudicasse a nossa vida”. Tiago ainda disse que nunca conheceu a avó materna, primeira esposa do apresentador, Cidinha, que faleceu em 1977, 10 anos antes do próprio nascimento.

-Publicidade-

Do segundo casamento com Iris Abravanel, Silvio teve outras quatro filhas: Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. A sexta filha, Renata, tem quase a mesma idade da primeira neta do comunicador, Ligia, com apenas alguns meses de diferença.

-Publicidade-