Tiago Abravanel volta para segunda temporada da série do Disney Júnior “Nivis: Amigos de Outro Mundo”

O ator contou, com exclusividade para a Pais&Filhos, como foi a experiência de construir a identidade e dublar o personagem Baldo na história que tem como objetivo defender o respeito às diferenças

Resumo da Notícia

  • A segunda temporada de "Nivis: Amigos de Outro Mundo" estreia no canal Disney Júnior nesta segunda-feira às 18h;
  • Tiago Abravanel e Vinicius Campos interpretam os personagens principais da série;
  • O enredo conta a história dos Nivis, família que veio do planeta Nivilux e para na terra durante uma aterrissagem forçada no quarto de Felipe (Vinicius Campos), escritor e desenhista que vive com a filha, Isabella, na casa do pai, Amadeo.
Tiago Abravanel interpreta Baldo na série “Nivis: Amigos de Outro Mundo” do canal Disney Júnior (Foto: Divulgação / Disney)

“Nivis: Amigos de Outro Mundo” voltou com tudo na segunda temporada no canal Disney Júnior. A estreia rola hoje, 9 de março, às 18h. A série conta a história dos Nivis, família que veio do planeta Nivilux e para na terra durante uma aterrissagem forçada. O enredo conta a história dos Nivis, família que veio do planeta Nivilux e para na terra durante uma aterrissagem forçada no quarto de Felipe (Vinicius Campos), escritor e desenhista que vive com a filha, Isabella, na casa do pai, Amadeo.

-Publicidade-

Na nova temporada, após umas férias divertidas com a família Amigos, os Nivis encontram o desaparecido “cristalix”, a fonte de energia da nave deles e de todos os dispositivos tecnológicos. Mas na hora de fazer funcionar, algo dá errado. Tiago Abravanel, filho de Cintia e Paulo, retorna dando voz ao personagem Baldo. Conversamos com ele sobre a construção da identidade da voz do alienígena e como foi participar da dublagem de uma série pela primeira vez.

Tiago Abravanel durante a entrevista para a Pais&Filhos, com a editora de digital Jessica Anjos (Foto: arquivo pessoal)

Como foi a construção da identidade da voz do personagem Baldo?

-Publicidade-

O Baldo tem uma personalidade muito divertida, ele é alegre e desastrado. Então, na dublagem a gente tenta entender quais são essas características e imprimir isso na voz. Ele é muito divertido e sensível. Tentei deixar a voz um pouco frágil. Ele tem uma alegria e entusiasmo, mas tem uma coisa meio desafinada que dá uma não estabilidade.

O que mais você aprendeu com o Baldo?

Ele traz uma coisa que eu levo muito para a minha vida que é ver as coisas com mais leveza. Ele tem uma maneira muito sensível de olhar a vida e o mundo que não faz parte do dele. Ele não veio do Planeta Terra. Ele descobre o novo de uma maneira muito sensível. Ele traz leveza e energia para cada nova descoberta que o Baldo faz.

  • Veja a entrevista completa abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-