Tiago Leifert brinca ao postar foto com o produto que a filha mais precisa na Black Friday

O ex-apresentador da TV Globo aproveitou a oportunidade para fazer um trocadilho com a BlackFriday e as compras atuais para a filha

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert aproveitou a BlackFriday para repor o estoque de fraldas de Lua
  • O apresentador anunciou que irá sair da emissora antes do previsto
  • O programa "The Voice Brasil" será comandado por André Marque

A BlackFriday está chegando e quem é pai entende que esta época do ano pode ser muito bem explorada para comprar diversos “presentes” para os filhos. Um desses pais com certeza é Tiago Leifertque utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, para brincar sobre a situação.

-Publicidade-

Foi através dos stories divulgados no próprio perfil do Instagram que o ex- apresentador da TV Globo fez uma publicação sobre utilizar a data especial para aumentar o estoque de fraldas da filha, Lua, fruto do relacionamento com a jornalista Daiana Garbin.  “BlackFralda”, brincou Tiago como legenda da foto.

Tiago Leifert aproveitou a oportunidade e fez um trocadilho sobre a situação
Tiago Leifert aproveitou a oportunidade e fez um trocadilho sobre a situação (Foto: Reprodução Instagram @tiagoleifert)

Saída da Globo

No dia 25 de outubro, Tiago Leifert compartilhou com os seguidores que irá sair da emissora antes do prazo divulgado, por motivos familiares. Ele irá comandar apenas a primeira fase do programa “The Voice Brasil”, que já foi gravada, na sequência André Marques comandará o reality show musical.

O jornalista fez o anuncio na tarde de quarta-feira, através de um stories publicado na conta dele no Instagram, e explicou também os motivos de tal decisão: “Olá pessoal! Minha família precisa de mim em São Paulo nas próximas semanas e, por isso, com coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume o ‘The Voice’ na segunda fase do programa”, escreveu.

Pronunciamento do apresentador da Globo nas redes sociais. (Foto: Repeordução Instagram @tiagoleifert)

Tiago Leifert continuou ainda afirmando: “Na primeira (fase) ainda estou lá, estreamos dia 26 de outubro. Em breve conversamos mais”. A emissora Globo confirmou no mês de setembro a saída do apresentador após o ‘The Voice’, e respondeu que a decisão foi por parte do próprio ex-comandante do BBB. Na época, ele negou tinha planos profissionais para o próximo ano.

A empresa em que trabalha decidiu se pronunciar em comunicado, após a publicação de Leifert, e aproveitou também o espaço para divulgar os técnicos da 10ª edição do reality: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice Brasil’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por Andre Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”.

Programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo ( Foto: Reprodução Globo/Victor Pollak)

Daiana Garbin , esposa de Tiago, usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 9 de setembro, para comentar a saída do marido, Tiago Leifert, da TV Globo. A decisão foi anunciada pelo apresentador na tarde de quinta e pegou muitos fãs de surpresa.

Ao compartilhar uma foto da família, Daiana falou um pouco sobre o trabalho dele e a trajetória que teve na emissora. Além disso, fez questão de contar como é o Tiago marido e pai de Lua, provando que ele também era muito dedicado à família.