Tiago Leifert brinca sobre as noites em claro ao lado da filha: “Iniciando o plantão”

O apresentador está curtindo a chegada de Lua, primeira filha ao lado da esposa, a também jornalista Daiana Garbin

Resumo da Notícia

  • Tiago Leifert deu as boas-vindas a filha  Lua nesta quarta-feira, 28 de outubro
  • A menina é fruto do casamento com Daiana Garbin
  • O apresentador aproveitou o momento para brincar  sobre a paternidade

Tiago Leifert está curtindo os primeiros dias ao lado da filha recém-nascida, Lua, fruto do relacionamento do apresentador com a jornalista Daiana Garbin. Nas redes sociais, o pai de primeira viagem brincou sobre os “perrengues” está passando ao lado da pequena, que nasceu na última quarta-feira, 28 de outubro.

-Publicidade-
Lua nasceu no dia 28 de outubro (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

Pelos stories do Instagram o apresentador de The Voice Brasil publicou uma foto onde aparece sentado no quarto da filha com o relógio marcando 20h e 17 minutos. “Papai iniciando o plantão”, brincou Tiago sobre dormir ao lado de Lua.

(Foto: reprodução Instagram / @garbindaiana)

Tiago Leifert fala sobre emoção após nascimento da 1ª filha

O apresentador aproveitou o dia do nascimento da filha  para brincar com os seguidores  sobre a emoção que estava sentindo ao ver o primeiro dia de vida da bebê.

-Publicidade-
O pai brincou com a emoção (Foto: Reprodução / Instagram / @tiagoleifert)

Nos stories, o jornalista publicou um “Placar” com a quantidade de vezes que cada membro da família tinha chorado. “Lua chorou três vezes, Daiana chorou duas vezes, Thiago chorou nove vezes”, escreveu ele.

Os dois são pais de primeira viagem (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-